#tbt

Sobre a vida, o trabalho, camisas e papaquitos

18:48:00

Até o ano passado, eu trabalhei como estilista numa fábrica aqui do Rio de Janeiro, a Toreg Camisaria, que é a maior confecção especializada em camisas aqui do estado e produz tanto para outras marcas, como Redley, Renner, Borelli, Reserva, quanto para a sua marca própria,a Zux.

Durante os 6 anos e meio (!!!) que eu trabalhei lá, eu atendia diretamente essas marcas, fazendo desenvolvimento e criando modelos para eles. E, durante um período, também fiz o estilo da sessão masculina da Zux.

Nesta fábrica, eu aprendi bastante sobre as particularidades da camisaria. Coisas como: quais são os melhores tecidos, tipos e formatos de colarinho, as modelagens ideais para cada estilo e tipo físico, etc. E vou dividir várias dicas com vocês aqui no blog.

Lookbook camisaria masculina

No post de hoje, para inaugurar a sessão de camisaria, eu recordo um dos trabalhos de criação e produção de estilo que eu fiz lá na Toreg. Essa foi a sessão de fotos do lookbook de  Alto Verão 2014. As fotos foram feitas pela galera super talentosa do Estúdio Gema, que fica sediado num casarão incrível lá no Cosme Velho. Equipe 10!

Esse dia foi super alto astral, o trabalho fluiu naturalmente e as fotos ficaram ótimas! O modelo, Arnaldo Klay, é super tranquilo e simpático. Zero estrelismo. E, além de gente boa, fotografa muito bem!

Arnaldo Klay fotos camisaria

Alguém o reconhece? Para quem não lembra, o Arnaldo foi papaquito no extinto Planeta Xuxa. Lá no finalzinho dos anos 90 e início dos 2000. Parece que o canal Viva estava reprisando o programa até o ano passado. Olha uma foto dele na época. Ele é o do meio. 

Arnaldo Klay Papaquitos

Acho legal lembrar da época em que ele era papaquito a título de curiosidade, para ter aquele momento nostalgia. Mas eu vi pela internet alguns sites comentando, por causa da reprise no Viva, sobre a vida atual do Arnaldo, assim como de outras pessoas que participaram do programa, falando de suas atuais atividades como se elas fossem um demérito. 

O Arnaldo, quando eu o conheci, no final de 2013, além de fazer alguns trabalhos como modelo, era motorista de uma produtora. E tudo bem, nenhum problema nisso! Mas os sites de fofocas falam como se isso fosse um absurdo,como se a fama tivesse que durar para sempre. Só que a vida não é assim, ela toma rumos que a gente nem imagina, e que não são necessariamente ruins. Apenas são diversos ao que a maioria das pessoas espera.

Mas, o importante é a pessoa estar feliz e satisfeita com o curso de sua vida. E o Arnaldo pareceu bastante tranquilo em relação a isso. E, convenhamos, mesmo não sendo mais um garotão, passados uns 15 anos desde sua passagem pela TV, ele está super em forma, né não? Diz aí, o que vcs acham?


Compartilhe!


Leia também

3 comentários

  1. ele é top dos top aqui no Brasil, para mim é o homem mais lindo do Brasil e uns dos mais lindo do mundo , isso sem contar que é super carismático . sou fã dele antes de ser papaquito ,quanto fazia fotos para os catálogos da hermes e da tuolon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,vc é fã mesmo hein,Grazielle! Eu confesso que só lembro do Arnaldo a partir do programa da Xuxa. Ele é bonito mesmo e gente boa tbm. E a cara que ele tem nas fotos é exatamente a mesma que ele tem ao vivo!

      Excluir
    2. sou muito fã mesmo , tinha uma pasta cheia de fotos dele até dezembro de 2013. quanto deve uma enchente e alagou a minha casa e eu perti tudo , pois figava num baú guardada e acabou molhando tudo. figuei super triste e então agora eu salvo as fotos dele no meu computador , mais as antigas é difícil encontrar no google. meu sonho é conhece lo , beijos e obrigada por responder o meu comentário , e obrigada por postar essa matéria com o ARNALDO KLAY ele é maravilhoso em todos os sentidos.

      Excluir

Comente pelo Facebook

Google +

Blogger