crochê

Top Cropped Branco de Crochê com Bojo para o Réveillon

20:29:00

Top cropped de crochê branco Yasmin Brunet
Yasmin Brunet usando cropped de crochê branco.
Fonte: purepeople.com.br
Desde que ressurgiu há algumas temporadas atrás, o top cropped de crochê vem mostrando que não é apenas mais uma tendência momentânea, daquelas que só duram um verão. A tão amada peça artesanal já se tornou praticamente um item básico do guarda-roupa de mulheres que curtem um visual mais vintage e despojado.

Eu adoro top cropped, principalmente quando combinado com hot pants, montando looks fresquinhos e com a cara do verão. E, além de achar peças de crochê lindas, delicadas e românticas, eu gosto mais ainda de confeccioná-las!

Como eu contei aqui neste post, eu abri uma loja virtual no Elo7, a Vestimentarte, que tem como carro chefe o crochê. E, claro que eu não iria deixar de fazer croppeds lindos para o verão! E, mais do que isso, fiz peças especiais para o Réveillon!

Top cropped de crochê branco Vestimentarte

Com espírito praiano, o cropped de crochê branco é uma excelente opção para a virada do ano. Dá para montar vários looks estilosos com ele para curtir esta noite tão especial de confraternização e boas vibrações.

Na Vestimentarte, já temos este modelo todo branco, lindo, como opção para o Réveillon. Este top é feito com bojo, também na cor branca, para dar mais sustentação e não ficar transparente. O bojo é no tamanho G, feito para quem tem busto nos tamanhos 40 ao 44.

Top cropped de crochê branco Vestimentarte

A peça já está disponível em pronta entrega, ou seja, chega a tempo para a hora da virada! Se você gostou do modelo pode encontrá-lo aqui.

Em breve, mais modelos de croppeds exclusivos para o Réveillon!


Compartilhe!


Leia também

0 comentários

Comente pelo Facebook

Google +

Blogger