Vestido Frente Única de Crochê Branco em Ponto Abacaxi

Oi, gente! Hoje eu vou mostrar para vocês mais um vestido de crochê confeccionado por mim. ❤ Confesso que este post está um pouquinho atrasado, pois este novo modelo foi feito logo depois do vestido manga longa flare da Carlinha (que todo mundo adorou😍). Mas eu acabei encaixando aqui na pauta do blog outros temas mais relacionados a datas específicas antes de falar sobre ele.

A gente já viu no post sobre o figurino da Helô da novela A Lei do Amor que vestidos e tops no modelo frente única são tendência atualmente, lembram? Pois então, esse novo vestido que eu fiz para a minha amiga Claudete traz exatamente esta tendência, só que com o charme a mais proporcionado pela beleza e exclusividade do crochê.

Vestido frente única de crochê Vestimentarte
Minha amiga Claudete, linda usando o vestido feito por mim!

Este vestido também foi feito com a linha Anne da Círculo e tem um forro de malha por baixo do crochê e preso a ele. O decote frente única e o comprimento curtinho deixam o modelo bem fresquinho e com a cara do verão. Look perfeito para um passeio de fim de semana.

Vestido frente única de crochê Vestimentarte


O ponto escolhido para esta peça também foi o abacaxi, que é sempre lindo e bem versátil. A foto abaixo mostra a trama em detalhes.

Vestido frente única de crochê Vestimentarte
Detalhe da frente do vestido.

Assim como o vestido manga longa flare, este modelo frente única também já está à venda sob encomenda na minha loja virtual no Elo7.

Acesse o link do produto aqui:
Vestido frente única de crochê

É muito bom trabalhar fazendo o que a gente gosta e ver que a cliente ficou feliz com o resultado. Quando as clientes são amigas queridas então, o trabalho é mais prazeroso ainda! 


Espero que vocês também tenham gostado de mais este meu trabalho. 
Deixo aqui mais uma foto da querida Clau divando com o seu vestido.

Vestido frente única de crochê Vestimentarte

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Adorei o vestido Tamara, sou costureira mais acredita que nunca aprendi a fazer crochê rsrsrs, quem sabe não aprendo um dia, amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Pagu!! Tenta sim, acredito que você vá gostar também! Eu amo as duas coisas, tanto costurar quanto fazer crochê. Ultimamente, tenho estado mais focada no crochê, mas estou sentindo saudades da costura. rs Vou retomar em breve!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita!
Deixe a sua dúvida ou opinião que eu responderei o mais breve possível. Selecione a opção NOTIFIQUE-ME para ser avisado assim que o seu comentário for respondido.