Dica para pele oleosa:Sabonete de Coco Granado [Resenha]

O post de hoje tem um tema um pouco diferente do que eu costumo abordar no blog. É que eu já estava ansiosa para começar a falar aqui sobre os produtinhos de Beleza que eu costumo usar. Esta categoria de posts vai passar a aparecer com mais frequência aqui no Vestimentarte.

E sei que, no 2° post sobre transição capilar, eu prometi falar sobre os produtos que usei neste período. Não esqueci, não. E já estou escrevendo este novo post. Mas, hoje, eu queria muito mostrar para vocês um produto para pele que eu estou simplesmente A-M-A-N-D-O!!

sabonete coco granado pele oleosa resenha

Trata-se deste Sabonete de Coco da Granado!
Eu tenho a pele do rosto muito oleosa, então, sempre uso sabonetes específicos para o meu tipo. Só que, já há algum tempo, eu estava um tanto insatisfeita com o último que estava usando.




Aí, numa ida à drogaria em busca de novas opções, eu resolvi testar este sabonete de coco pelo qual eu já havia passado algumas vezes em outras ocasiões, ficava curiosa, mas nunca levava.

E olha, que bom que, desta vez, eu decidi trazê-lo para casa! Eu nem esperei o outro sabonete acabar para começar a usá-lo! E não me arrependi. Desde a 1° vez que usei, já senti a diferença.

sabonete coco granado pele oleosa resenha


Normalmente, os sabonetes para pele oleosa ou não fazem efeito ou deixam a pele com um aspecto ressecado, ainda que momentaneamente. Mas este não. Este sabonete de coco deixa a minha pele com o toque muito macio, bem lisinha e muito hidratada!

Pele totalmente ao natural, sem maquiagem alguma e foto sem nenhum tipo de manipulação.
Estes retângulos nas laterais são só porque a foto estava muito estreita pra largura do post.

Como vocês podem perceber por esta e pelas outras fotos que já postei aqui, eu não tenho o costume de usar maquiagem. Eu sou cara limpa futebol clube, rs. Essa é a minha postura na vida! A última coisa que vocês vão ver por aqui é um tutorial de maquiagem, hahaha.

Mas gosto de me cuidar. E, apesar de entender que a maquiagem tem a sua importância em certas ocasiões, eu tenho muito mais interesse em realmente tratar minha pele do que em esconder suas possíveis imperfeições ou criar um visual fake.

E, com o uso deste sabonete, ela está visivelmente mais saudável e mais limpa. Ele é muito cremoso e deixa um cheirinho gostoso e bem discreto na pele, bem mais suave do que, por exemplo, o cheiro de óleo de coco.

sabonete coco granado pele oleosa resenha

Além da cremosidade, ele espuma fácil e rende muito! Este da foto, eu comecei a usar no dia 20 de abril (sim, eu tenho o costume de anotar a data em que abri os produtos para saber o tempo de duração, rs).

Eu lavo meu rosto com ele 2x por dia e, hoje, exatamente 2 meses depois de ter começado a usá-lo(!), o sabonete ainda está assim como se pode ver na foto. Excelente custo X benefício! Eu paguei apenas R$5,50 por ele numa drogaria aqui de Caxias. Se você preferir, pode comprar online, que o preço é bem próximo. E você ainda recebe direto em casa.

sabonete coco granado pele oleosa resenha

Agora, vamos à composição dele:

Cocos nucifera oil, Sodium hidroxyde, Disodium distyrylbiphenyl disulfonate, BHT, Parfum, Sodium thiosulfate, Coumarin, Hexyl cinnamal, Linalool, Butylphenyl methylpropional. Teor de voláteis: 32,12% Mensagem do fabricante:"Adstringente, para o cuidado diário. Pele mista e oleosa."

Bom, esta é a minha 1° resenha de produto de beleza aqui no blog. Espero que vocês tenham gostado e que seja útil! Este não é um #publi. Eu resolvi, espontaneamente, trazer esta dica para quem, assim como eu, tem a pele oleosa e vive sempre em busca de produtinhos novos e baratos para tratá-la da melhor forma.

Este sabonete foi, definitivamente, minha melhor aquisição de beleza dos últimos tempos!!

Quer mais dicas para o tratamento da pele oleosa? Leia também:
Dica para Pele Oleosa III: Sabonete de Enxofre Granado 

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Respostas
    1. Oi, Ari! Pode sim. Eu mesma uso pela manhã, saio de casa logo após e nunca tive nenhum problema.

      Excluir
  2. Comecei a usar esse sabonete hoje. E realmente já senti a diferença. Não resseca a pele como outros. Tenho pele mista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andresa! Já dá para sentir a diferença desde a primeira vez, né?! Ele é realmente um sabonete para pele mista/oleosa diferente dos outros. Muito bom!
      Obrigada por deixar seu relato.

      Excluir
  3. Comprei esse sabonete e adorei! Além de ser barato e durar bastante, ele limpa mesmo a pele, ela fica macia, nao fica ressecada. Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jefferson! Exatamente, ele tem um ótimo custo X benefício, dura muito mesmo.
      Temos mais um fã do Sabonete de Coco! rs

      Excluir
  4. Você usa algum tipo de hidratante, após o uso do sabonete?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Beatriz! Desculpe a demora em responder. É que eu mudei o e-mail de notificação de comentários e não estava recebendo os avisos.
      Sim, eu uso hidratante após o sabonete, mas não todos os dias. Uso um da Avon, falei sobre ele neste outro post: https://www.vestimentarte.com.br/2018/01/hidratante-avon-pele-oleosa-resenha.html
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Como vc, eu estava insatisfeita com outro sabonete,os poros estava muiiiito visível. Resolvi trocar e testar este sabonete granado, já que coco é bom para cabelo, provavelmente para pele deve ser bom, curiosa fui lá comprei. Genteeeee que maravilhosoooo foi o melhor que usei até hj na minha vida. Na primeira lavagem já sente a maciez, até a pele absorve bem o creme de rosto. Hoje é 4 dias usando o poros já diminuiu bastante.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Este sabonete é um verdadeiro achado para quem tem pele oleosa, né?! Que bom que você também gostou!
      Bjo

      Excluir
  6. Posso derreter ele pra usar líquido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder, pode. Só é preciso observar se ele manterá as mesmas propriedades.

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita!
Deixe a sua dúvida ou opinião que eu responderei o mais breve possível. Selecione a opção NOTIFIQUE-ME para ser avisado assim que o seu comentário for respondido.