Camiseta de Crochê Preta Transparente

Camiseta Preta Cropped Transparência Crochê

Oie! Achou que eu não ia aparecer por aqui está semana, né?! Pois, cá estou eu postando em pleno feriadão, neste sábado lindo de primavera! 😃 Não consegui escrever durante a semana devido a algumas mudanças que ocorreram na minha vida recentemente. Mais pra frente conto o que é. Porém, já adianto que são mudanças positivas e pelas quais eu estava buscando!

Mas, o fato é que, provavelmente, de agora em diante, eu vou precisar diminuir a frequência de postagem do blog. Minha rotina está bem mais corrida e não terei tempo para postar toda semana. Passarei a publicar posts novos a cada 15 dias. 

Fico bem triste com isso, mas sei que é a única solução possível para que eu dê conta das novas responsabilidades sem abandonar o blog. O que eu não quero fazer de jeito nenhum, pois amo este meu filhotinho virtual! 😁

Dito isto, vamos ao real assunto do post de hoje, que vem a ser o novo modelo de cropped da loja! Sim, porque, além do blog, a loja Vestimentarte também continua firme e forte, graças a Deus!

E qual é este novo produto
Sim, exatamente este lindo cropped de crochê da foto que abre este post!



Tendência Transparência Verão 2018

Você já deve ter reparado na enorme quantidade de looks com transparência que vem tomando conta das vitrines e ruas, não é mesmo?! Pois é, a transparência é uma das tendências mais fortes do Verão 2018!

Inspirada nos anos 90, esta é uma moda muito sexy e versátil, que permite montar desde looks mais sofisticados para usar à noite até produções mais básicas e para o dia.

Tendência Transparência Verão 2018
Looks inspirados com transparência.
Fontes: fashioncloset.com.br / modadesubculturas.com.br / taofeminino.com.br


Tecidos / Materiais

Os tecidos que vêm sendo mais usados pra composição das peças transparentes são o tule, a tela e a malha arrastão. Mas, é claro que o crochê não poderia ficar de fora do hall de bases têxteis utilizadas nessa tendência!

Sendo uma técnica que possui vários estilos de pontos mais abertos, o crochê tem tudo a ver com o estilo em voga atualmente! Pensando nisso, eu criei este Cropped de Crochê Transparente.

Camiseta Preta Cropped Transparência Crochê


Escolhi fazê-lo na cor preta e com este ponto básico que forma uma espécie de tela exatamente para deixá-lo totalmente alinhado com a tendência. Este ponto, que fiz com uma linha de espessura média, forma uma trama de cobertura mais encorpada do que a do tule.

E, ao mesmo tempo, não tem aquela cara de material esportivo como a malha arrastão. Ideal para quem quer usar a tendência, mas prefere um visual mais discreto e sofisticado.

Por isso que eu amo crochê! Ele é uma técnica tão versátil que permite fazer acabamentos próximos aos da malharia, como se pode ver na gola e nas cavas do cropped. Até efeitos que remetem a rendas, como o biquinho de acabamento da barra do top. ❤

Camiseta Preta Cropped Transparência Crochê

Eu simplesmente adorei fazer esta peça! Se você que ficou com vontade de adquirir o cropped, é só acessar um dos links abaixo: 
Espero que tenham gostado de mais esta peça de crochê que fiz com tanto carinho.
Beijos e até o próximo post!

Postar um comentário

0 Comentários