Creme hidratante facial para pele oleosa Avon Care Fresh [Resenha]

Gel-Creme Hidratante Avon Care Fresh Pele Oleosa
Gel-Creme Hidratante Avon Care Fresh: meu mais recente achado de beleza para o tratamento da pele oleosa.

Hoje eu trago mais uma dica para você que, assim como eu, tem a pele do rosto oleosa. Nós, que temos este tipo de pele, sabemos bem a sofrência que é conseguir encontrar um hidratante facial que não deixe nosso rosto brilhando e com aquele aspecto "ensebado".

Eu passei a vida inteira sem usar hidratante no rosto por não conseguir encontrar um produto que nutrisse a minha pele sem deixá-la ainda mais oleosa.

Só que, não é porque a pele é oleosa que ela não precisa de hidratação. Todos os tipos de pele precisam de cuidados. E, quando a gente passa dos 30 então é que não pode mesmo se dar ao luxo de negligenciar os cuidados com a pele, principalmente a do rosto.

Por isso, um belo dia, ao folhear uma revista da Avon, eu esbarrei com a foto deste potinho do Gel-Creme Hidratante Avon Care, li a descrição do produto, gostei, vi que o preço também era ótimo e resolvi comprar para experimentar.

Logo nos primeiros dias de uso, eu já senti que este hidratante facial era diferente de todos os outros que eu já tinha experimentado. Por ser um gel-creme, ele tem uma consistência bem levinha, sendo rapidamente absorvido pela pele.

Gel-Creme Hidratante Avon Care Fresh Pele Oleosa
Consistência levinha e  de rápida absorção combinada a um cheirinho refrescante de pepino e chá verde. ❤

Você usa e é quase como se não tivesse passado nada, de tão leve que a pele fica após o uso. Mas, ao mesmo tempo, sente o seu rosto macio e hidratado. E, para arrematar, a combinação de pepino e chá verde deixam uma sensação de frescor e leveza na pele. 

Confesso que, após anos de decepções com os hidratantes feitos para o meu tipo de pele, eu comprei este sem acreditar muito. Mas valeu muito a pena o investimento, que, aliás, foi baixíssimo! E dura muuito! Custo-Benefício muito bom!


Você também pode gostar:


Gel-Creme Hidratante Avon Care Fresh Pele Oleosa
Cuidado diário para a pele oleosa a um excelente custo-benefício.

Para você que quer mais detalhes a respeito do Gel-Creme Hidratante Avon Care, eu deixo aqui a descrição que vem na embalagem do produto:

Gel-Creme Facial Hidratante - Pepino e Chá Verde
Hydra-e complex (24h de hidratação)
Controle de Brilho - Pele Mista a Oleosa

Avon Care Fresh: formulado com o exclusivo complexo hydra-e, cuida da sua pele proporcionando hidratação e nutrição essenciais, sem deixá-la oleosa. Este gel creme leve contém extratos de chá verde, pepino e menta e ajuda a hidratar e refrescar a pele, dando aparência e sensação de suavidade e elasticidade. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros). Proporciona 24h de hidratação.

Modo de Uso: Aplique uma pequena quantidade na ponta dos dedos. Espalhe o produto suavemente sobre a pele limpa e seca do rosto e do pescoço, como movimentos de baixo para cima e de dentro para fora. Para uso diário.

Composição: Aqua, Isopropyl Palmitate, Butylene Glycol, Glycerin, Imidazolidinyl Urea, Carbomer, Cetearyl Alcohol, Methylparaben, Parfum, Polysorbate 40, Acrylates / C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Hydroxyde, Glyceryl Stearate, Disodium EDTA, Silica, Thiodipropionic Acid, Tocopheryl Acetate, Camellia Sinensis LEAF Extract, Cucumis Sativus Fruit Extract, Cereus Grandiflorus Flower Extract, Mentha Viridis Extract, CI 42090, CI 47005.



Atualizado em 17/07/22: 
Atualmente, este hidratante tem o nome de Creme Hidratante Matte Avon Care. Ele também está com nova embalagem. Mas as propriedades e o efeito continuam muito bons. Você pode comprá-lo online no site da Avon (geralmente mais barato do que na revista) e recebê-lo em casa.


Postar um comentário

0 Comentários