Vestidos Florais Curtos e Longos, Bordados e Estampados - Zaful

Flores nunca saem de Moda, não é mesmo?! Entra estação, sai estação, e elas são sempre tendência! Principalmente no verão. Toda mulher, seja ela básica, descolada ou mesmo gótica, tem pelo menos várias uma peça de roupa floral no seu guarda-roupa. Isso é fato!

Mas, por mais que a estampa floral se encaixe nos mais diversos estilos, ela sempre dá um toque romântico ao visual de quem a usa. E, pesquisando por vestidos desse tipo na internet, eu cheguei ao site da Zaful, uma loja virtual gringa que tem modelos incríveis! Cada um mais lindo que o outro! Dá só uma olhada!
Vestido Floral Curto Bordado Compre Online
Vestidos de Noite
Lá no site, entre os opções curtinhas, é possível encontrar desde florais mais tradicionais, até opções mais diferenciadas, como estes dois acima.

Aliás, estes, com bordado de flores localizado, são super tendência! Várias marcas desenvolveram modelos neste estilo. Eles são os meus preferidos também, por serem bem minimalistas e fáceis de combinar. Amei!

Vestido Floral Curto  Bordado Compre Online
Vestidos curtinhos em florais tradicionais.


Agora, se você adora um vestido longo, também vai encontrar muitas opções lá no site. É uma estampa mais linda que a outra! Você vai se apaixonar por modelos como estes aqui: 

Vestido Floral Longo Estampado Compre Online

Eu simplesmente amei este vestido da esquerda! Esta estampa de rosas em tons claros e neste fundo verde água ficou simplesmente linda! Já este vermelho da direita é bem a cara do verão carioca.

Vestido Floral Longo Estampado Compre Online
Maxi Vestido de Costas Abertas
Estes também são lindos e super fresquinhos. Ótimas opções para os dias de calor, seja para passeios durante o dia ou à noite.

Neste link aqui, você encontra muitas outras opções de vestidos tão lindos quanto estes. Também vale a pena fazer uma visitinha ao blog da marca para ficar por dentro de todas as dicas e novidades! Acesse o link: Zaful Blog.

A Zaful entrega no mundo inteiro e tem inclusive a opção de frete grátis para todas as regiões. Lembrando que, por ser uma loja gringa, tanto o site de compras quanto o blog estão escritos em inglês. Fique atenta! 😉


*Transparência: este é um post patrocinado.
Fonte das imagens: www.zaful.com

Postar um comentário

0 Comentários