O blog está voltando!


A saudade foi mais forte e cá estou eu de volta, ansiosa para recomeçar a postar as coisas que tanto gosto por aqui! Desde fevereiro não atualizava o blog porque estava envolvida com outros projetos que estavam me consumindo completamente. Como eu sabia que não iria conseguir manter a frequência e a qualidade das postagens, achei melhor dar um tempo. Durante esse período, cheguei a fechar o acesso do blog, pois não gostava de vê-lo largado no meio desse marzão de blogs abandonados que existe aqui na internet.


Ao longo destes quase 6 meses longe do Vestimentarte, eu não estive fora da blogosfera, pelo contrário. Eu comecei meu segundo blog, o Dos olhos para dentro, onde eu falo sobre arte, entretenimento e emoçõesAí você pode estar pensando: "Abandonou um blog porque estava sem tempo, mas conseguiu criar e atualizar outro?" Sim. Eu explico. 

O Dos olhos para dentro é um projeto que eu já queria fazer há um certo tempo e ele acaba sendo mais fácil de atualizar do que o Vestimentarte por não envolver o registro e a edição do processo de transformação e confecção de roupas como acontece aqui. 


Claro que eu já sei que não vai ser moleza cuidar de dois blogs. Por isso, refleti muito antes de retomar o Vestimentarte. Mas eu gosto muito dos dois projetos e vou me dedicar bastante para mantê-los com qualidade! A partir de agora, a ideia é que as postagens em cada um dos blogs passem a ser quinzenais para que eu consiga conciliar o trabalho nos dois e continue tendo vida fora da internet (rsrs).


 Em breve sairá a primeira postagem após o retorno! 
Estou super animada e preparando coisas lindas! 
Não percam!

Postar um comentário

0 Comentários