Hidratante Facial Nivea Gel Ácido Hialurônico e Pepino [Resenha]

Matando a saudade das resenhas de beleza, hoje eu vou falar sobre um produtinho que eu estou a-man-do. Quem tem pele oleosa como eu sabe que é uma saga da vida toda a busca por um hidratante facial que não deixe a nossa pele ainda mais ensebada, não é?! 

Há um tempo atrás,  eu já cheguei a falar aqui sobre um outro hidratante pro rosto que eu estava usando e gostando na época, o Avon Care Fresh. Ele tinha sido minha melhor experiência até então. E, pelo preço, ele é realmente muito bom.

Porém, com o tempo, se eu o usasse todos os dias, ele já começava a deixar a minha pele oleosa e a fazer surgirem algumas espinhas. Por isso, eu passei a usá-lo menos vezes na semana e nem sempre aplicava no rosto todo. Era mais ali na região em volta dos olhos.

Depois que o potinho acabou, eu dei uma relaxada, confesso, e fiquei um bom tempo sem usar nenhum hidratante no rosto. Porque, na verdade, eu sempre fui preguiçosa para essas coisas de skincare. Só que, hoje em dia, já não posso me dar a esse luxo. Afinal, são 35 primaveras, né?! Preciso fazer a minha parte, rs.

Então, quando fui à drogaria há uns meses atrás e vi que a Nivea havia lançado um hidratante facial para pele oleosa, me interessei e resolvi tentar. É o Nivea Facial Hidratante em Gel com Ácido Hialurônico e Pepino.

Hidratante Facial Nivea Gel Ácido Hialurônico Pepino Resenha

De início, ainda "cabreira", usei só em volta dos olhos e um pouquinho na testa ou no bigode chinês... com medo de ficar com a cara cheia de espinhas. Permaneci algum tempo nessa...

Até que, este mês, eu resolvi arriscar e usar no rosto todo. Todos os dias. E, para minha surpresa, já estou na terceira semana de uso ininterrupto e adorando! Sem espinhas, sem oleosidade excessiva. E com a pele hidratada e macia. Só amor. ❤  


Você também pode gostar:

Como eu uso

Eu estou usando ele no rosto todos os dias de manhã, após lavar o rosto com o sabonete de coco e aplicar o tônico facial. Passo pouca quantidade, somente o suficiente para espalhar no rosto todo.

Hidratante Facial Nivea Gel Ácido Hialurônico Pepino Resenha
Após lavar o rosto com sabonete específico, aplico o tônico facial com a ajuda da toalhinha que eu fiz
e depois passo o Hidratante Facial Nivea Gel


Consistência 

O hidratante é em gel e transparente, é rapidamente absorvido pela pele e deixa uma sensação boa de frescor no rosto.

Hidratante Facial Nivea Gel Ácido Hialurônico Pepino Resenha

Princípios ativos

Os principais componentes da fórmula são o ácido hialurônico e o pepino. O ácido é um dos ativos mais utilizados em cosméticos faciais atualmente, devido às suas propriedades antienvelhecimento, que ajudam a melhorar a elasticidade da pele, diminuir a flacidez e reduzir linhas de expressão.

Já o pepino tem ação calmante e clareadora. Rico em vitamina C e antioxidantes, também atua como um revitalizante natural.

O que diz a embalagem?

Nivea Facial Sensação Não Oleosa  .  Hidratante em Gel - 100% Livre de Óleo
Hidrata por 24h. Não deixa brilho. Para pele oleosa. Para uma pele com aparência radiante e saudável. Prolonga o efeito da maquiagem na pele.

Não comedogênico. Não obstrui os poros. Compatibilidade com a pele oleosa e dermatologicamente testado. +90% de ingredientes de origem natural*. Livre de óleos e álcool etílico.

Modo de usar: aplique uma pequena quantidade no rosto e espalhe. Espere 60 segundos para secar.

Custo X Benefício

Hidratante Facial Nivea Gel é relativamente barato. O potinho de 100g custa em média de R$23 a R$29, dependendo do local. Pela qualidade do produto, eu não acho caro. Além disso, como não se usa muito a cada aplicação, parece que vai durar bastante. Vale muito a pena o investimento.

Composição

Aqua, Glycerin, PEG-8, Ceteareth-20, Sodium Hyaluronate, Cucumis Sativus Juice, Ammomium Acryloyldimethyltaurate/VP Copolymer, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Sodium Benzoate, Lactic Acid, Potassium Sorbate, Alpha-Isomethyl Ionone, Citronellol, Linalool, Parfum.


Conclusão

Hidratante Facial Nivea Gel Ácido Hialurônico e Pepino cumpre o que promete. A fórmula é realmente não oleosa, hidrata e deixa a pele com aparência saudável. Este é, de longe, o melhor hidratante facial que já usei. E pretendo continuar usando por um bom tempo.

Se você também quer adquirir o seu, é só acessar este link

Postar um comentário

0 Comentários