Ecopads: toalhas removedoras de maquiagem reutilizáveis

Toalhas Removedoras Maquiagem Eco Discos

Após os Discos de Crochê, acaba de chegar à loja Vestimentarte mais uma opção para você cuidar da sua pele de forma sustentável. São as Toalhinhas Removedoras de Maquiagem. As clientes gostam muito dos eco pads de crochê. Eles são um sucesso na loja!

E eu vou continuar fazendo-os, mas eu queria muito oferecer também esta outra opção das toalhas porque entendo que cada pessoa se adapta melhor a um tipo de produto. Ou pode gostar de variar o uso. E eu não os vejo como concorrentes ou excludentes, e sim como complementares. Pois, o mais importante é disseminar uma rotina de beleza mais sustentável.

Você também vai gostar:

Estes novos eco discos, que as clientes também já estão amando, são feitos em tecido atoalhado de microfibra com folha dupla, podendo ser usados dos 2 lados. Eles estão disponíveis em kits de 6 unidades e cada toalhinha tem 8 cm de diâmetro. Atualmente, temos 3 opções de cores para você escolher: rosa claro, verde água e preto.

Toalhas Removedoras Maquiagem

É importante frisar que estas toalhas não são aquelas que prometem retirar a maquiagem somente com o uso de água morna. É necessário o seu uso conjunto com algum produto demaquilante. Em relação à composição do tecido, ele é feito de microfibras de poliéster. Nossa, poliéster? Sim, mas calma, eu explico.

Toalhas Removedoras Maquiagem

Existe o tecido atoalhado 100% algodão e, quando eu fui comprar pela primeira vez a matéria-prima para fabricar as toalhinhas e o vendedor me perguntou qual opção eu ia querer, algodão ou poliéster, eu respondi de cara: o de algodão, claro.

Mas, quando eu peguei o tecido de algodão para sentir o toque...nossa! Vocês não têm noção de como ele é áspero. Sabe aquela toalha de baixa qualidade que, por alguma razão, você acaba comprando e que nem usando 2 litros de amaciante na lavagem ela fica macia? E quando você usa, parece que ela está te arranhando?

Pois o tecido atoalhado de algodão é exatamente assim. Agora, imagina ficar passando um tecido áspero desse jeito no rosto todos os dias para retirar a maquiagem? Não rola, né?! Por isso, a melhor opção é o tecido atoalhado de poliéster usado nestas toalhinhas, que tem o toque bem macio e fofinho.

Toalhas Removedoras Maquiagem

NOVIDADE! Atendendo a pedidos, acabaram de chegar os eco discos na cor branca! Estes disquinhos bem branquinhos e fofinhos já estão disponíveis no site.

Toalhas Removedoras Maquiagem

E, na compra de 2 ou mais kits, da mesma cor ou em cores diferentes, você ganha um saquinho de tecido 100% algodão em estampa sortida para guardar as toalhinhas. O tecido utilizado neste brinde é reaproveitado de amostras de tecido descartadas pela indústria têxtil e, por isso, não é possível escolher a estampa do mesmo.



Os Kits de 6 unidades dos Eco Discos estão à venda na nossa loja virtual por R$27,50 cada. E você pode adquiri-los através dos links abaixo:

Kit 6 Toalhas Removedoras de Maquiagem ROSA

Kit 6 Toalhas Removedoras de Maquiagem PRETO


Quer tirar alguma dúvida sobre os ecopads ou verificar quais as opções de pagamento e envio?
Fale diretamente comigo via whatsapp clicando no botão abaixo:


Fique por dentro de todas as novidades seguindo o Instagram da nossa Loja Virtual @vestimentarte!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Olá, acabei de receber um kit e gostaria de saber qual o melhor método de lavagem das toalhinhas? Se não lavar logo em seguida elas podem ficar manchadas de maquiagem?

    ResponderExcluir
  2. Olá! As toalhinhas podem ser lavadas à mão com sabão neutro ou também na máquina com roupas delicadas. O ideal é que elas sejam lavadas o mais breve possível após o uso, mas por serem feitas com tecido de microfibra, elas não têm tendência a manchar. Qualquer dúvida, é só entrar em contato. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro esses discos reutilizáveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Laís! Infelizmente, a loja virtual encontra-se suspensa temporariamente, pois não estou conseguindo enviar pedidos no momento. Obrigada pelo contato.

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita!
Deixe a sua dúvida ou opinião que eu responderei o mais breve possível. Selecione a opção NOTIFIQUE-ME para ser avisado assim que o seu comentário for respondido.