Creme Facial Noturno Nivea Sensação Não Oleosa [Resenha]

Hidratante Facial Noturno Nivea Resenha

Há um tempo atrás, eu contei o que eu achei do Hidratante Facial Pepino e Acido Hialurônico da Nivea. Um creme em gel perfeito para pele oleosa, que eu estou amando usar. E hoje eu venho falar de outro produtinho da marca que se tornou um dos meus preferidos para skincare: o Creme Facial Noturno Nivea.

Eu já estou usando este creme há bastante tempo, mas demorei a vir falar dele aqui porque precisei testar diferentes formas de usá-lo até me adaptar.

Quem tem a pele oleosa como eu sabe a luta que é para achar um creme facial que dê certo, que não deixe a nossa pele ainda mais ensebada e cheia de espinhas, né?! Por isso, eu tive muita cautela antes de falar dele aqui. Eu queria ter certeza de que ele funcionaria para mim de alguma forma.


Ele realmente não é oleoso?

A primeira coisa que eu percebi ao usar o creme é que ele não é tão Não Oleoso assim. É totalmente diferente de um hidratante em gel, por exemplo, que realmente costuma não ter oleosidade.

Após usá-lo por umas duas vezes, eu tive uma espinha gigante. O que me fez ficar com o pé atrás e deixá-lo de lado por um tempo.


Confira também:


Como eu estou usando?

Uma coisa que eu nunca tinha percebido antes ao usar um creme é o quanto a forma como o aplicamos pode influenciar no seu resultado. No caso deste creme, fez toda a diferença eu ter passado a aplicá-lo no rosto fazendo movimentos circulares um pouco mais vigorosos do que o normal. Parece que, ao fazer isso, o produto penetra melhor na pele. O efeito é outro. 

Antes de dormir, eu passo primeiro o tônico facial e depois aplico o creme noturno, fazendo movimentos circulares em todo o rosto. Tipo uma massagem mesmo. No dia seguinte, a minha pele está viçosa, com aspecto jovem e naturalmente iluminada. Estou amando!

creme facial noturno nivea

Só tem outro detalhe: eu não posso usar o creme todas as noites. Se eu usar duas ou três noites seguidas, já começam a aparecer espinhas. Então, eu intercalo os dias. 

Na verdade, eu tenho usado só duas vezes por semana. Descobri que esta é a frequência que funciona para mim. Não mais do que isso. 

Então, é aquilo. Mesmo amando o creme, com pele oleosa, não dá para bobear. Vigilância e cautela sempre!

creme noturno nivea
Compre Aqui

O que diz a embalagem

  • Nivea Facial Creme Noturno - Sensação Não Oleosa
  • Auxilia a renovação celular;
  • Hidrata profundamente;
  • Rápida absorção.
  • Vitamina B5


Composição

Aqua, Glycerin, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Olus Oil, Cetyl Alcohol, Isopropyl Palmitate, Panthenol, Sodium Polyacrylate, Dimethicone, Sodium Hydroxyde, Phenoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Linalool, d-Limonene, Citronellol, Geraniol, Benzyl Alcohol, Alpha-Isomethyl Ionone, Parfum.

Creme Facial Noturno Nivea - Comprar

Postar um comentário

0 Comentários