Código de Vendedor Taco [T094] para desconto no site

codigo vendedor taco desconto
Código de Vendedora Taco [T094] 

O blog não para e segue firme na missão de tornar a Moda mais acessível para todos através de descontos exclusivos! E a nossa mais nova parceira é a marca carioca Taco

Agora eu tenho um código exclusivo de vendedora >>> T094 <<<< e, ao utilizá-lo no site da loja www.taco.com.br, você ganha 10% de desconto nas compras acima de R$150,00.


Sobre a marca

A Taco é uma loja especializada em roupas básicas. Camisetas e jeans são o carro-chefe da marca, que atende tanto ao público feminino quanto ao masculino.

Nascida em 1985 (mesmo ano que eu 😄), a moda democrática da Taco rapidamente se espalhou pelo Brasil, tendo atualmente 62 lojas próprias e 59 franquias.

Posteriormente, a empresa lançou o seu e-commerce, se aproximando ainda mais do seu público que, ao conhecer a modelagem das peças, pode adquiri-las online de onde estiver.


Como usar o meu Código de Vendedora

Acesse o site da Taco e, após selecionar as peças que deseja e calcular o frete, irão aparecer no carrinho dois campos diferentes para preencher: cupom de desconto e código vendedor(a). Neste último campo, você irá inserir o meu código T094. Depois, clique no botão OK ao lado.

codigo vendedor taco cupom desconto

Logo após você clicar em OK, irá aparecer o meu nome dentro da caixinha ao lado do código. E a seguinte mensagem: "O desconto será aplicado após a escolha da forma de pagamento. Exceto para AME." 

Ou seja, se você pagar com AME, não tem desconto utilizando o código de vendedor(a), mas para todas as outras formas de pagamento, sim.

Após inserir o meu código T094 na caixinha, clique em Finalizar Compra para prosseguir.

codigo vendedor taco cupom desconto
Logo que você passar pra tela de finalização, o desconto vai estar aplicado no valor total da compra. Daí, é só escolher a forma de pagamento e finalizar.

codigo vendedor taco cupom desconto

Fácil, fácil, né?! É só usar o meu código e economizar.


Confira todos os meus cupons e códigos de vendedora neste link!

Postar um comentário

0 Comentários