Cropped branco com renda: modelo rápido e fácil que fiz pro Réveillon

Hoje eu vou falar sobre o top cropped branco que eu fiz para usar no último Réveillon. Eu a-do-ro Réveillon!! Todo mundo vestindo seus melhores desejos pro novo ano, energia positiva, alegria, celebração, amigos, enfim...amo!

Eu confesso que não sou a fã n°1 da cor branca, tenho poucas peças brancas no meu guarda-roupa. Mas no Réveillon, eu faço questão! E eu já tinha em mente que iria usar uma saia lápis listrada em preto e branco que eu tinha comprado há pouco tempo na feirinha interna da fábrica que eu trabalhava e ainda não tinha usado. Só que, exatamente por ter poucas peças brancas, não tinha nada no meu guarda-roupa que combinasse com ela.

Aí, eu comecei a revirar meus baús de tecido e achei menos de 1/2 metro (!) de um tecido branco, levinho, tipo uma gaze,100% algodão, que eu tinha há muuuito tempo guardado. Não pensei 2x, peguei um cropped jeans que eu tenho e adoro e copiei a modelagem já cortando o novo cropped a partir dele. Cortei os vieses para fazer os acabamentos em outro tecido super parecido que eu tinha aqui e comecei a costurar.

Costurando
Eu costurando o cropped

Para finalizar, eu peguei uma renda branca que eu também já tinha guardada na minha caixinha de aviamentos e apliquei em toda a bainha.
Vejam o detalhe nesta foto abaixo:

Top cropped branco
Detalhe de renda na bainha.
Aqui nesta foto está o cropped já finalizado. Eu escolhi o tecido,cortei a peça e a costurei toda no mesmo dia! Bem The Flash! kkkkk

Top cropped branco
O cropped pronto.


Tinha que ser assim,afinal,era 30 de dezembro e eu PRECISAVA usá-lo no dia seguinte!

E aqui sou eu feliz da vida,no dia seguinte, curtindo o Réveillon com meus amigos amados!!

Top cropped branco Réveillon




                O que acharam do top? E como foi o Réveillon de vocês? Qual look usaram?


Réveillon
Réveillon 2016 em Copacabana.

Eu encerro o post com esta foto do Réveillon de Copacabana. Todo ano é lindo!!!

Postar um comentário

0 Comentários