Vestido Camiseta Moletom Inverno 2021: looks e onde comprar

Vestido Camiseta Looks Como Usar

Todo mundo tem os seus modelos favoritos de roupas, não é mesmo?! Aquelas peças que quando você vê na vitrine quer comprar de todas as cores que a loja tiver! O meu estilo é bem básico. Não gosto de muita montação na hora de me vestir, e sempre preferi peças confortáveis e de modelagem simples

Também não sou, nem de longe, uma pessoa consumista. As transformações e customizações de roupa que estou sempre fazendo e postando aqui no blog são prova disso. Mas tem algumas roupas que, quando eu vejo na vitrine, eu não resisto. E o vestido t-shirt com certeza é um deles! 

É uma peça super simples, né?!  Mas, para quem é básica como eu, o vestido camiseta é simplesmente uma peça incrível! O problema é que, quando ele não é tendência, você simplesmente NÃO ACHA em lugar nenhum!

Eu tenho saído bem pouco de casa ultimamente, quando saio, é para postar as vendas da loja, comprar materiais, essas coisas. Mas, numa dessas raras saídas, eu tive uma grande surpresa ao perceber que o vestido camiseta está nas araras e vitrines de quase todas as lojas! Eu quase pirei!

O vestido t-shirt é muito prático e confortável. É ótimo para aqueles dias em que você não quer perder tempo pensando no look. Além disso, é larguinho e não marca o corpo, te deixando super à vontade. Só que, mesmo sendo tão simples e descomplicado, ele é muito sexy!


Veja também:

Como escolher o seu


EVITE: Peças muito curtas e / ou muito "quadradas"

Exatamente por esse apelo sexy que o vestido camiseta tem, eu achei meio fora da realidade alguns looks que encontrei no Pinterest com modelos muito curtos, que são realmente camisetas em tamanho normal. Isso só funciona em meninas bem magrinhas como as das fotos. Acho complicado sair com um desses se você não for tão magra. Eu, como tenho quadril largo e bumbum grande, prefiro usar modelos um pouco mais compridos.

Tendência Vestido T-shirt Maxi Camiseta Looks
Looks com vestidos muito curtinhos.
Fontes: taofeminino.com.br / stealthelook.com.br / starstyle.com



APOSTE: em versões mais soltinhas e compridas

Estes são looks que eu mais gostei e separei como inspiração:

Tendência Vestido T-shirt Maxi Camiseta Looks
Fontes: stealthelook.com.br / pinterest.com

Tendência Vestido T-shirt Maxi Camiseta Looks
Fontes: br.pinterest.com/ShopStyle / tacielealcolea.com.br


Tendência Vestido T-shirt Maxi Camiseta Looks
Louise D'Tuani e Aline Gotshalg usando Vestido T-shirt no último
fim de semana do Rock in Rio 2017.
Fontes: revistadonna.clicrbs.com.br / purepeople.com.br



ACHADINHOS: Onde comprar online

Leve a sensualidade e praticidade do vestido t-shirt pra sua vida! Dá só uma olhada nesses modelitos lindos que eu garimpei na internet para você! Os links de compra estão logo abaixo da imagem, seguindo a ordem das fotos.


Postar um comentário

0 Comentários