camisetas

Tendência:Vestido T-shirt ou Maxi Camiseta-Looks e Onde comprar

16:26:00

Tendência Vestido T-shirt Maxi Camiseta Looks
Louise D'Tuani e Aline Gotshalg apostaram no Vestido T-shirt para
curtir o último fim de semana do Rock in Rio 2017.
Fontes: revistadonna.clicrbs.com.br / purepeople.com.br

Acho que todo mundo tem alguns modelos favoritos de roupas que são como seu ponto fraco. Aquela peça que quando você vê na vitrine quer comprar de todas as cores que a loja tiver, sabe?!

Meu estilo é bem básico. Não gosto de muita montação na hora de me vestir. E sempre preferi peças confortáveis e de modelagem simples. Também não sou, nem de longe, uma pessoa consumista. As transformações e customizações de roupa que estou sempre fazendo e postando aqui no blog são prova disso.

Mas tem alguns modelos que, quando eu vejo na vitrine, preciso parar e respirar para não me descontrolar, rs. E o vestido t-shirt com certeza é um deles! 

É uma peça super simples, né?!  Mas, para quem é básica como eu, o vestido camiseta é simplesmente uma peça incrível! O problema é que, quando ele não é tendência, você simplesmente NÃO ACHA em lugar nenhum!

Eu tenho saído bem pouco de casa ultimamente, quando saio, é para postar as vendas da loja, comprar materiais, essas coisas. Mas, numa dessas raras saídas, eu tive uma grande surpresa ao perceber que o vestido camiseta está nas araras e vitrines de quase todas as lojas! Eu quase pirei!

Tendência Vestido T-shirt Maxi Camiseta Looks
Este modelo eu vi na Cea aqui de Caxias.

O vestido t-shirt é muito prático e confortável. É ótimo para aqueles dias em que você não quer perder tempo pensando no look. Além disso, é larguinho e não marca o corpo, te deixando super à vontade. Só que, mesmo sendo tão simples e descomplicado, ele é muito sexy!


EVITE: Peças muito curtas e / ou muito "quadradas"

E, exatamente por esse apelo sexy que ele tem, eu achei meio fora da realidade alguns looks que encontrei no Pinterest com modelos muito curtos, que são realmente camisetas em tamanho normal. Isso só funciona em meninas bem magrinhas como as das fotos, e olhe lá...

Tendência Vestido T-shirt Maxi Camiseta Looks
Looks com vestidos muito curtinhos.
Fontes: taofeminino.com.br / stealthelook.com.br / starstyle.com
Acho complicado sair com um desses se você não for tão magrinha. Eu, como tenho quadril largo e bumbum grande, nem me atrevo a sair de casa com um vestido curto como esses.

O 3° não é tão curto, mas coloquei aqui porque também não gostei dele, porém por outro motivo. Kourtney Kardashian escolheu um modelo que é tipo uma camiseta masculina em tamanho GG, que não valoriza nem um pouco o corpo feminino e dá um visual muito "quadradão" e despojado além da conta.



APOSTE: Modelos mais compridos e mais próximos ao corpo

E estes são looks mais realistas que separei como inspiração:

Tendência Vestido T-shirt Maxi Camiseta Looks
Fontes: stealthelook.com.br / pinterest.com

Tendência Vestido T-shirt Maxi Camiseta Looks
Fontes: br.pinterest.com/ShopStyle / tacielealcolea.com.br


Tendência Vestido T-shirt Maxi Camiseta Looks
Louise D'Tuani e Aline Gotshalg usando Vestido T-shirt no último
fim de semana do Rock in Rio 2017.
Fontes: revistadonna.clicrbs.com.br / purepeople.com.br



O Vestido T-shirt que comprei

Dentre as diversas opções que vi aqui em Caxias, eu resolvi comprar este modelo de uma lojinha chamada Inex. A malha tem este efeito marmorizado, que são estas manchas mais claras no tecido. Várias lojas aqui estão vendendo vestidos t-shirt com este trabalho de lavanderia. É impressionante! Todas devem fabricar e lavar no mesmo lugar!

Tendência Vestido T-shirt Maxi Camiseta Looks
Modelo que comprei numa lojinha aqui de Caxias. Vou precisar
fazer algumas alterações nele, mas foi uma ótima compra!

Eu não gostei da estampa localizada. Brega demaaais!! E achei o comprimento um pouco curto, mesmo este sendo o maior tamanho que tinha na loja. Então, vou fazer algumas adaptações.

Comprar roupa nas lojas populares aqui de Caxias tem este problema. O preço é bom (paguei apenas R$34 neste vestido), mas, normalmente, você vai precisar alterar alguma coisa na peça para conseguir usar. Como eu AMO este modelo de vestido e a malha dele é boa, vale a pena comprar para transformar.

Estou pensando em fazer uma barra de crochê com linha preta para aplicar na bainha para deixar ele mais comprido. E a estampa, que era a menos pior de todas, pretendo cobrir com aplicação de renda preta. Claro que, depois, vai ter post mostrando tudo isso! :)



ACHADINHOS - Onde comprar o seu

E estes são alguns modelos que encontrei pela internet e trouxe como sugestão para você que também quer levar a sensualidadepraticidade do vestido t-shirt pra sua vida!


COMPARTILHE

ACOMPANHE O BLOG NO FACEBOOK

Você também vai gostar

0 comentários

Me acompanhe no Google +

Ou siga pelo Blogger