Onde comprar lingerie DeMillus online e como acertar o seu tamanho

lingerie demillus onde comprar online
Conjunto de renda Grenade DeMillus.
Imagem: www.lelingerie.com.br

Lingerie é um assunto delicado para nós mulheres, não é mesmo?! As peças íntimas estão diretamente ligadas à autoestima feminina. Afinal, todas queremos vestir peças que façam-nos sentir bem com nosso corpo e que sejam também confortáveis e bonitas.

Não é fácil encontrar a lingerie certa que atenda a todos esses requisitos. Cada marca tem uma modelagem, segue tamanhos diferentes. É uma busca pessoal do que se encaixa melhor ao seu corpo e ao seu estilo. 

Mas, por experiência própria, eu digo que, na hora de escolher uma lingerie nova, seja para uma ocasião especial ou alguma outra finalidade prática, o ideal é buscar por uma marca que seja conceituada no mercado. Isso diminui e muito a chance de errar. E, se tem uma marca que sempre funcionou bem para mim, é a DeMillus. Todas as peças que comprei são de ótima qualidade, vestem bem e têm uma grande durabilidade.

lingerie demillus onde comprar online
Sutiã Secret em tecido duplo de algodão. Básico e confortável disponível em
Le Lingerie.

Além da qualidade, a marca também se destaca pela variedade de peças que oferece em seu catálogo. As opções vão desde peças básicas para o dia a dia, até lingeries ultra sexy e trabalhadas como espartilhos e bodies, passando por itens utilitários, como sutiãs para amamentação e cintas modeladoras.

lingerie demillus onde comprar online
Corselet Antinea, peça ultra sexy à venda no site Lelingerie



Onde encontrar online

Lembro que, há uns anos atrás, só era possível para comprar peças da DeMillus através de alguma revendedora, geralmente alguma amiga ou conhecida, que vinha até a casa das clientes para mostrar as novas revistas, onde a gente escolhia as peças que queria e as aguardava chegar algumas semanas depois.

Porém, hoje também é possível comprar a sua lingerie DeMillus diretamente online, na hora que quiser, e recebê-la em casa dentro de poucos dias. Basta acessar o site da LeLingerie e escolher suas peças filtrando a busca por modelo, tamanho, cor e preço.

Cada produto conta com fotos e descrições detalhadas, além de uma tabela de medidas para você saber qual o seu tamanho antes de comprar. E, se mesmo assim, a peça não servir, você tem 30 dias para trocar.

Cinta Abdominal Modeladora Cinturita DeMillus
Cinta Abdominal Modeladora Cinturita. Um dos itens mais procurados pelas mulheres.
Disponível em lelingerie.com.br



Tabela de medidas


lingerie demillus tabela medidas tamanhos
Fonte: www.lelingerie.com.br/marcas/demillus/




Como tirar suas medidas

lingerie demillus como tirar suas medidas
Fonte: www.lelingerie.com.br/marcas/demillus/




Inclusão social

Além de ser fã da marca pela sua qualidade, minha relação com a DeMillus também é diferente por eu ter trabalhado bem perto da sede da empresa durante anos. Para quem não sabe, a fábrica fica no Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro da Penha Circular, e emprega milhares de pessoas, na sua grande maioria mulheres. Eu trabalhava numa outra confecção ali perto, e pegava o ônibus ou o trem junto com várias funcionárias de lá, além de passar em frente todos os dias.

Conheci vários funcionários da DeMillus e sei que a empresa tem a política de contratar jovens, mesmo sem experiência, e treiná-los para que possam desempenhar funções dentro da fábrica. Cada operário(a) é responsável por uma etapa específica do processo de produção das peças e o padrão de exigência é bem alto.

Além de ser a maior fabricante de moda íntima do Brasil, a DeMillus é uma empresa que promove a inclusão social através da sua política de contratação e também pela sua forma de comercialização mais popular, através de revendedoras, que são na maioria mulheres em busca de sua independência financeira.

Por todas estas razões, fica aqui a minha recomendação de onde comprar sua próxima lingerie online. Acesse o site e confira todas as peças da coleção: lelingerie.com.br/marcas/demillus

*PUBLICIDADE: Este é um artigo patrocinado.

Postar um comentário

0 Comentários