Feliz 2017! Um Ano verdadeiramente Novo é a gente quem faz

Croche vestido branco réveillon
Feliz 2017! (Essa mão aí é minha e, em breve, vai ter post contando
o que eu estava fazendo.) 
2016 está quase no fim. Muita gente ansiava por isso, não é mesmo?! Mas eu não sou de responsabilizar a folhinha do calendário pelas frustrações sofridas no último espaço de 12 meses. Afinal, um simples número não tem toda essa influência em nossas vidas. 

Ah, então 2016 foi ótimo para mim? Não, não mesmo. Mas também não foi nenhuma catástrofe. E todo ano, por pior que seja, sempre traz coisas boas também. Além disso, acho muito mais produtivo assumir a responsabilidade pelo que não deu certo, pelo que não aconteceu e pelo que eu não consegui fazer do que colocar a culpa em um número. 

Com certeza todo mundo tem algo pelo que agradecer neste ano que está se encerrando. Alguma coisa que gostaria de realizar e tenha conseguido, alguma pessoa que tenha conhecido, algo que tenha feito...

Eu, por exemplo, estou feliz por ter criado este blog. Escrever sobre moda do meu jeito, falar sobre as coisas que eu gosto de fazer e sempre criei a vida inteira no anonimato era um sonho antigo e que antes eu não conseguia realizar porque me faltava tempo. Graças a Deus, em 2016 este sonho deixou de habitar apenas a minha imaginação e se tornou realidade.

Ainda tenho um longo caminho pela frente, mas neste ano eu pude aprender muita coisa sobre o mundo dos blogs. O Vestimentarte ainda não está do jeito que eu quero, aliás, está bem longe disso. E eu não estou me referindo ao número de curtidas ou seguidores, estou falando do conteúdo mesmo. Não é que eu ache que esteja ruim, mas quero estruturar melhor as coisas por aqui.

Em 2017, espero me organizar melhor para escrever os posts, produzir fotos melhores, manter uma frequência mais certinha e ampliar os temas do blog também. Aliás, o que não me falta para 2017 são metas, em relação a tudo, kkkk. Quero só ver como eu vou me sair... Força na peruca!

Mas hoje, eu quero agradecer a vocês que acompanham este blog que eu criei com tanto carinho. Vocês que curtem a fanpage do Vestimentarte, que seguem o conteúdo através do Blogger ou  acompanham o meu perfil no Google+. Vocês são muito importantes para mim! 

Quando escolhi nadar contra a corrente, optando por não fazer uma divulgação pentelha, pedante, daquele tipo que vive pedindo para seguir o blog ou que fica trocando likes com todo mundo só para fazer os números crescerem, eu sabia que tudo seria mais difícil e mais lento. Mas acho esse comportamento chato para caramba! Além de não trazer nenhum crescimento verdadeiro. Mesmo com a alta concorrência entre os milhares de blogueiros e youtubers que existem atualmente, eu prefiro seguir caminhando do meu jeito.

Reconheço que sou um tanto radical em não pedir likes ou mesmo divulgar o blog entre os amigos e familiares. (!) Mas é que eu queria me lançar de forma totalmente independente neste meu projeto, com liberdade para escrever do jeito que eu quiser e sobre o que eu quiser, longe do olhar crítico de pessoas conhecidas. Parece um experimento, né?! Talvez seja. rsrs Mas ele é levado bastante a sério.

Por estas razões, sou muito grata às poucas, porém muito estimadas pessoas que gostam do meu conteúdo e seguem o blog. Esse interesse sincero e espontâneo, sem nenhum tipo de coação, é o mais importante para mim.

Desejo a todos vocês um ótimo 2017! 
Repleto de saúde, paz, amor e muitas realizações. 

E que não esqueçamos que o verdadeiro Ano Novo precisa nascer dentro de nós. Somente mudando nosso comportamento, nossos hábitos e práticas é que colheremos reais mudanças em nossas vidas, independente do que o calendário esteja mostrando.

Obrigada mais uma vez! 
Nos vemos ano que vem! 
Beijos!

Postar um comentário

0 Comentários