Eu vivo muito bem sem maquiagem, sem produtos de beleza caros e, depois que passei a trabalhar em casa, tenho me acostumado a ficar sem esmaltes também. É que, agora, com os diversos afazeres domésticos, as unhas não passam nem um dia inteiro sem descascar, rs.
Porém,
se tem uma coisa da qual eu não abro mão é de ter sempre bons
sabonetes. Tomar
banho com sabonetes de qualidade mudam o
dia de uma pessoa! O preço pode ser um pouco maior, mas vale muito a
pena!
O momento do banho é excelente para retomar a harmonia com nosso próprio corpo e relembrar a importância do cuidado consigo mesma. Nos
dias atuais, em que todos vivemos na correria, ter este momento só
nosso de cuidado e conexão é muito importante. E ter um bom sabonete faz toda a diferença.
Há um tempo atrás, eu comprei uma caixa de sabonetes em barra da linha Tododia Puro Vegetal da Natura. Eu já tinha comprado uma caixa inteira só da fragrância Amora e Amêndoas, mas queria saber como eram as outras. E, agora que eu já estou no penúltimo sabonete da caixa, resolvi escrever este post para contar o que eu achei de cada uma das fragrâncias.
Os sabonetes são de ótima qualidade, claro. Todos produzem uma espuma cremosa e abundante. Porém, na minha opinião, as fragrâncias deixam um pouco a desejar. Não me apaixonei por nenhuma. Talvez por que eu goste mais de perfumes adocicados e nenhum dos sabonetes têm esta característica muito forte.
Esta caixa de sabonetes sortidos que comprei contém 6 fragrâncias. São elas, da esquerda pra direita dentro da caixa: Lavanda e vanila, Lírio
e vanila, Frutas tropicais, Macadâmia, Amora
e amêndoas e Cereja e avelã.
Você também pode gostar:
Eu não curti muito os dois primeiros sabonetes, os azuis. O cheiro de ambos não me agradou muito. Só depois que me atentei que, curiosamente, os dois têm vanila na composição.
Já o terceiro, laranjinha, de frutas tropicais, foi o sabonete que mais me chamou a atenção, pois tem um perfume bem pronunciado e refrescante. E o seu efeito no corpo também é muito refrescante. Dá para sentir bem. Uma delícia de usar no verão!
O quarto sabonete, de Macadâmia, foi um grande decepção para mim, pois o visual e a textura dele com sementes visíveis, me dava vontade de comê-lo. Mas tomar banho com ele não foi assim tão bom. Dava para sentir o efeito esfoliante, mas a fragrância não me agradou.
O rosa, de Amora e amêndoas, que é o que eu já conhecia, eu deixei por último, ainda não abri. Mas já posso dizer que é o meu preferido, pois lembro bem de como ele é. Além da cremosidade, tem o perfume mais adocicado que eu gosto.
E, por último, o sabonete branquinho, de Cereja e avelã, é o que eu estou usando agora. Também não gostei muito da fragrância dele, não. Não me remete a nenhum dos dois ingredientes.
Como eu frisei, esta é a opinião de uma pessoa que tem predileção por cheiros mais doces. Pode ser que você ame todos os sabonetes da caixa. Se bem que, atualmente, as fragrâncias foram trocadas e algumas inclusive já saíram de linha. Mas, preferências à parte, a qualidade dos produtos da Natura é sempre ótima.
0 Comentários
Olá! Obrigada pela visita. Deixe seu comentário, que eu responderei o mais breve possível. Selecione a opção NOTIFIQUE-ME para ser avisado assim que for respondido.