Hidratante Corporal Natura Todo Dia Frutas Vermelhas [Resenha]

Tinha um tempinho que não rolava post de Beleza aqui no blog, né?! Eu acabo falando mais sobre Moda porque é com isso que eu trabalho, mas eu adoro falar sobre os produtos de beleza que eu realmente uso e gosto.

Inclusive, a minha 1° resenha, sobre o sabonete de coco Granado, se tornou um dos posts mais acessados do blog e está na 1° página do Google! Esta não era uma tarefa fácil de se conseguir porque meu blog é recente e o produto  já havia sido resenhado em vários sites antes. Mas, aconteceu e eu estou muito feliz por isso!! 😃 Sinal de que eu estou no caminho certo!

Então, eu preparei para hoje a resenha de outro produtinho que eu estou amando. Trata-se do Desodorante Hidratante Corporal Natura Todo Dia.

Desodorante Hidratante Corporal Natura Todo Dia Pele Seca Resenha
Refil do Desodorante Hidratante Corporal Natura Todo Dia Frutas Vermelhas.

Sim, a foto é do refil e não da embalagem oficial porque eu ganhei este hidratante de uma amiga que é revendedora da Natura. Ela me deu uma unidade que ela já tinha com ela para venda.

E eu não liguei nem um pouco pro fato do hidratante não ter sido comprado especificamente para mim e menos ainda dele não ter vindo na embalagem padrão, porque este sachê é mais amigo da natureza, consumindo 85% menos plástico do que o frasco original. Além disso, o importante é o conteúdo! Do qual, aliás, eu venho gostando bastante!

Eu não tinha um frasco da linha Natura Todo Dia aqui em casa porque eu nunca havia usado o produto antes. Mas eu tinha um pote vazio de um hidratante de outra marca que tinha acabado e eu guardei porque achei bem prático. E foi nele que eu coloquei o conteúdo do sachê.

Desodorante Hidratante Corporal Natura Todo Dia Pele Seca Resenha
Coloquei o conteúdo do refil neste frasco, previamente lavado, de uma outra marca que eu havia usado antes e guardei. Porque, não só no meu trabalho, mas na minha vida de forma geral, o lema é reutilizar sempre!
O conteúdo do refil não coube todo neste frasco porque o mesmo é de 300ml e o sachê, assim como a embalagem original do Natura Todo Dia, vem com 400ml de hidratante. Por isso, eu ainda tenho os outros 100ml guardados no sachê, bem fechadinho, esperando o frasco esvaziar mais.

Mas, esclarecida a questão da embalagem, vamos falar de como é o hidratante em si.

Esta versão do hidratante é da fragrância Frutas Vermelhas para Pele Seca. O qual eu estou usando há cerca de 2 meses e estou gostando bastante! E por que?

Porque ele tem a textura bem levinha, não é aquele hidratante pesado. E, mesmo sendo específico para pele seca, ele não deixa aquela sensação de pele engordurada após a aplicação.

Desodorante Hidratante Corporal Natura Todo Dia Pele Seca Resenha
Consistência do creme.

Além disso, o perfume dele é muito gostoso e suave. Eu tenho um certo trauma de hidratante de frutas vermelhas porque eles costumam ter um cheiro enjoativo e doce ao extremo!

Mas este hidratante da Natura passa bem longe disso!! Se você compartilha do mesmo trauma que eu pode ficar tranquila(o)! O perfume dele dura bastante na pele, mas você não vai ficar enjoada(o), ao contrário. Pelo menos eu fico cheirando a minha pele toda hora depois que eu uso, rs.

Você também pode gostar:



Para ficar mais fácil, eu fiz um check-list rápido de tudo o que eu estou achando deste Desodorante Hidratante Natura Todo Dia Frutas Vermelhas Pele Seca:

Prós

1) Consistência leve. Não é um creme pesado ou "gorduroso".
2) Bom rendimento. Não precisa passar muito para sentir o efeito hidratante.
3) Perfume suave e, ao mesmo tempo, duradouro. Nada enjoativo.
4) Venda de refis em preço mais barato que a embalagem original e     possibilidade de reuso da mesma.

Contras

Sendo bem sincera, e este não é um post patrocinado, eu não vi nenhum contra neste hidratante. Tá bom que eu não o comprei, eu o ganhei. Mas não considero o preço dele ruim. Atualmente, o frasco de 400ml está custando R$39,90 no site da Natura. E o de 200ml está saindo por R$23,80. 

Podem não ser valores tão baratos, mas, pro produto que é, eu acho que vale a pena. Porque produto bom é investimento! Tem coisa pior do que creme ruim, que não funciona? Seja de pele ou de cabelo? Aff

Desodorante Hidratante Corporal Natura Todo Dia Pele Seca Resenha
Embalagem original do produto.
Fonte: natura.com.br

Por último, algumas informações mais técnicas encontradas no site da marca:


Descrição do fabricante:

Desodorante Hidratante CorporalOferece REALCE E NUTRIÇÃO com textura sedosa. Deixa a pele macia de se tocar e bonita de se ver. Sua fórmula deixa a pele iluminada, realçando seu brilho natural e radiante. Com vitaminas essenciais.

Conteúdo: 400 ml.
Benefícios: Realce e nutrição.

Como Usar: Aplique em todo o corpo com movimentos circulares até total absorção, exceto no rosto.

Bom, gente, vou parar por aqui porque eu já escrevi muito né, rs. Espero que vocês tenham gostado de mais esta resenha e espero que vocês também gostem deste hidratante tanto quanto eu.

Postar um comentário

0 Comentários