Decoração de Natal: Toalha Centro de Mesa de Crochê Redondo

Centro de Mesa Crochê Dourado Anne Brilho

Acabei de finalizar esta encomenda de Natal e já trouxe aqui pro blog para mostrar para vocês! É um Centro de Mesa que a cliente Lívia me pediu através do Instagram após ver fotos das peças de Natal que eu fiz no ano passado e mostrei aqui neste outro post.

Esta nova peça tem como base o mesmo ponto fantasia, mas eu mudei a repetição do motivo para adaptá-lo a esta peça que tem o diâmetro bem maior, são 87 cm.

O fio usado é a linha Anne Brilho da Círculo na cor 7532. É a primeira vez que trabalho com este fio dourado e gostei bastante. Confesso que, quando olhava pro novelo fechado na loja, eu duvidava um pouco de que uma peça  feita com ele realmente ficasse dourada, pois é uma linha normal de algodão envolvida com um fio metalizado que não a cobre totalmente.

Centro de Mesa Crochê Dourado Anne Brilho


Mas, como se pode ver nas fotos, a peça fica dourada sim! E linda! Eu gostei muito do resultado final. Me surpreendeu. Agora, é um fio que exige uma delicadeza maior ao tecer. É preciso ter cuidado para não embolar nem partir o fio metalizado.

Eu, como crocheto com uma certa rapidez este tipo de peça aberta, tive que desacelerar várias vezes e ir com calma. Mas valeu a pena o esforço! Eu simplesmente amei! Achei lindo! E espero que a cliente também goste.


Veja também: 

Centro Toalha de Mesa Crochê Dourado Natal

E vocês, gostaram? Já tinham trabalhado com este fio antes? Conta aí nos comentários!

Para quem se interessou em adquirir esta peça, é só acessar o link abaixo para encomendar:

Postar um comentário

0 Comentários