Shoulder: looks estilo comfy para sair ou ficar em casa

Look Homeoffice Work Inverno 2020
Foto: www.shoulder.com.br

O inverno chegou, entramos em mais uma nova estação e seguimos em quarentena. Este inverno, com certeza, não será como os outros. As medidas restritivas de circulação, ainda tão necessárias, ainda mantém boa parte de nós ainda isolados em casa.

Porém, isto não quer dizer que precisemos deixar de lado nosso cuidado com o vestir. Muito pelo contrário, cuidar da nossa autoimagem pode ajudar e muito nosso bem-estar durante este período de isolamento.

Se arrumar como se fosse ir pro trabalho pode tornar o seu dia de home office mais produtivo. Além disso, você já estará pronta para aquela reunião ou entrevista online que possa surgir durante o dia. E, mesmo se você está em casa, mas não está trabalhando, colocar um look bem confortável, com uma cor ou estampa que você goste, já vai ajudar a melhorar o astral dos dias de confinamento.

Agora, se você está precisando renovar as suas peças de inverno ou não tem nada que te agrade no seu guarda-roupa, você pode comprar o que precisa sem sair de casa. Na loja online da Shoulder, você encontra opções de casacos e jaquetas de diversos estilos para se sentir confortável e quentinha neste inverno, dentro e fora de casa.



Blazer Alfaiataria Básico Preto

Look Homewear Work Inverno 2020
Imagem: www.shoulder.com.br


Este blazer de alfaiataria com modelagem sequinha é aquela peça coringa para você ter à mão e jogar por cima da camiseta quando precisar dar aquela passadinha rápida no escritório ou para participar daquela live que surgiu de última hora.

Compre aqui.



Blazer Tricot Vermelho

Look Homewear Work Inverno 2020
Imagem: www.shoulder.com.br

Naqueles dias mais cinzentos, é só se jogar neste blazer de tricot vermelho para dar aquele up no humor e encarar o dia, dentro ou fora de casa. O comprimento alongado e a modelagem reta conferem um toque de sofisticação até aos looks mais simples.

Gostou? Compre aqui.



Moletom Esportivo Mescla

Look Homewear Work Inverno 2020
Imagem: www.shoulder.com.br

Tem dias em que a gente acorda com vontade mesmo é de passar o dia inteiro de pijama. Sem querer saber de mais nada além de se sentir confortável! Este moletom da Shoulder é a opção ideal para estes dias.

Feito em malha mescla e com modelagem esportiva, ele é perfeito tanto para passar o dia em casa quanto para ir pro trabalho ou dar aquela passada no supermercado. Vai bem combinado a uma calça também de moletom, com jeans ou ainda com calça social, dando aquela quebrada na sobriedade.

Gostou? Compre aqui.



Jaqueta Jeans Fenda Clara

Look Homewear Work Inverno 2020
Imagem: www.shoulder.com.br

O bom e velho jeans não pode faltar no guarda-roupa de inverno de toda quarentener, não é mesmo?! A jaqueta em denim claro com lavagem destroyer garante um visual confortável e estiloso.


Gostou? Compre aqui.



Bomber Sued Animal Print


Look Homewear Work Inverno 2020
Imagem: www.shoulder.com.br

Finalizando nossa seleção de overtops para este inverno 2020, temos esta jaqueta bomber em animal print para você arrasar, seja em casa ou no trabalho. A modelagem soltinha e a malha sued proporcionam conforto a esta peça cheia de personalidade.


Espero que tenha gostado dos looks! para conhecer a coleção completa da marca, é só acessar o site:

*PUBLICIDADE: Este é um artigo patrocinado.

Postar um comentário

0 Comentários