12X em que Anitta surpreendeu usando Looks de Crochê

Looks crochê Anitta

Mais uma seleção de looks handmade pintando aqui no blog. E, dessa vez, eu trago todas as peças de crochê já usadas pela cantora Anitta. Isso mesmo, ela que tem levado o funk brasileiro pro mundo afora também é sempre vista usando peças de crochê e ajudando a popularizar ainda mais a moda feita à mão.

Eu confesso que não curto muito o estilo musical da cantora, ouço somente algumas músicas. Porém, não tem como não admirar a determinação desta carioca que soube ir atrás do que queria e conseguiu realizar os seus sonhos.

Seja em seus shows ou no dia a dia, a Poderosa costuma apostar em peças de crochê bem coloridas e cheias de personalidade, além de sensuais é claro! Confira agora 10 vezes em que Anitta arrasou usando peças handmade. 

1. Cropped de Crochê Preto

Cropped Crochê Preto Anitta
Foto: elizabethartesanatos9.blogspot.com

Aqui a cantora aparece ainda com carinha de menina combinando cropped preto de crochê com quimono transparente e calça de cintura alta. Ficou um look sexy sem mostrar demais.

2. Cropped de Crochê Preto Brilho

Cropped Crochê Preto Anitta
Foto: elizabethartesanatos9.blogspot.com

Já aqui Anitta surge fazendo caras e bocas ao posar usando outro modelo de cropped preto, desta vez frente única e com brilho.

3. Cropped de Crochê Rosa 

Cropped Crochê Rosa Anitta
Foto: terra.com.br

No carnaval do ano passado, Anitta resolveu usar em seus shows uma série de figurinos homenageando ícones da música pop brasileira e internacional. Dentre os figurinos, destacou-se este composto por cropped de crochê rosa e calça jeans com o cós retirado, em alusão ao look usado por Maryah Carey no clipe da música Heartbreaker.


4. Conjunto de Top e Short de Crochê

Conjunto de Crochê Neon Anitta
Foto: purepeople.com.br

Durante viagem às Ilhas Maldivas em março deste ano, a cantora surgiu linda e plena usando conjunto de top e short de crochê em tons neon. Peças de criação da marca cearense Crochetaria, sobre as quais eu falei e mostrei o passo a passo neste outro post


5. Biquíni de Crochê com Tiras Pretas

Biquíni de Crochê Neon Anitta
Foto: odia.ig.com.br

Neste outro clique, Anitta exibe o corpão usando biquíni de crochê com tiras pretas. O modelo é feito com uma combinação de tecido e elásticos, unidos por pontos de crochê.


Você também vai gostar:


6. Calcinha de Crochê Colorida

calcinha croche anitta
Fotos: entretenimento.uol.com.br

De todos os looks usados pela cantora, este com certeza é o de gosto mais duvidoso. Usado no clipe da música Bola, Rebola e composto por uma calcinha de crochê e nipple tassels cobrindo os mamilos, o figurino chamou a atenção pela ousadia. Não dá para entender muito bem, mas a "calcinha" parece ser na verdade um body de crochê que foi enrolado na cintura. Eu particularmente não gostei, achei feio e vulgar.


7. Cropped de Crochê Ciganinha Bege

Cropped Crochê Bola Rebola Anitta
Foto: www.papelpop.com

Em outro momento do mesmo clipe, Anitta aparece usando um cropped de crochê ciganinha combinado a um biquíni laranja e short jeans.


8. Saída de Praia de Crochê Neon

Saida Praia Croche Bola Rebola Anitta
Foto: revistaglamour.globo.com

Ainda no clipe de Bola, Rebola, a cantora surge usando a terceira peça de crochê: uma saída de praia neon. Com pontos vazados, decote ciganinha e franjas, a peça é extremamente sensual e já foi reproduzida por diversas artesãs Brasil afora. Pudera, é a cara do nosso verão!

Saida Praia Croche Bola Rebola Anitta


9. Vestido de Crochê Amarelo com Franjas

Vestido de Croche Anitta
Foto: purepeople.com.br

Na edição 2019 do Prêmio Lo Nuestro, em Miami, nos Estados Unidos, após uma troca de roupa, a cantora apareceu usando um vestido de crochê amarelo com franjas assinado pelo designer brasileiro Gustavo Silvestre. A atriz Fernanda Paes Leme também havia surgido usando o mesmo vestido no réveillon de 2019.



10. Body de Crochê Arara Azul Carnaval


Body de Croche Carnaval Anitta
Foto: poltronavip.com

Nossa 10° peça é este body de crochê cavado e com franjas, inspirado nas araras azuis. Mais uma criação do designer Gustavo Silvestre, que também assinou o vestido multicolorido usado por Preta Gil no desfile do seu bloco este ano. Eu adoro o trabalho dele, sempre muito criativo e nada convencional.



11. Vestido de Crochê Branco "Versace"

vestido curto croche anitta
Imagem: Reprodução Instagram

E olha só a pegada sereia deste outro lookinho aqui! Durante a gravação do videoclipe da sua música Mon soleil, a cantora usou este vestido emprestado de sua amiga Marina Morena. 

Vestido este que, por sua vez, é uma versão brasileira, assinada pelo designer Victor Hugo Mattos, de um vestido da coleção primavera-verão 2021 da Versace usado pela cantora Dua Lipa. A peça é linda!
(Informações do site glamour.globo.com)


12. Vestido de Crochê Colorido

vestido de croche colorido anitta
Imagem: selectgame.gamehall.com.br

Recentemente, Anitta surgiu no Caribe usando este vestido lindo e supercolorido. A peça é da marca MHAR e custa R$1190. O mesmo vestido também já foi usado por Thássia Naves. (Informações do site www.terra.com.br)

Espero que vocês tenham gostado dessa seleção de looks de crochê da Anitta. Até a próxima!

Postar um comentário

0 Comentários