Meu novo rádio retrô AM/FM com USB, lanterna e bateria recarregável

Na era do Spotify e do MP3, eu sou o tipo de pessoa que ainda ouve rádio. Sempre gostei muito, desde pequena. Nunca fui muito chegada a assistir televisão, mas ter uma música ao fundo sempre deixou o meu dia mais feliz. 

Só que eu vinha há um tempo sem conseguir desfrutar deste hábito. Isso porque o meu radinho de estimação, que minha mãe me deu de Natal há mais de 20 anos atrás, pifou. Ele foi um guerreiro (rs), pois custou apenas 10 reais no camelô, e ainda veio junto com uma calculadora e um relógio na época.

Depois que ele estragou, eu passei a ouvir rádio num celular antigo, de flipper, que eu ainda tinha guardado. Só que, há um tempo atrás, ele também resolveu parar de funcionar. Aí eu estava usando o meu celular mesmo para ouvir rádio de vez em quando, mas não queria ficar forçando ele com isso. Afinal, eu já o uso para tanta coisa: fazer ligações, enviar mensagens, ler e-mails, acessar as contas dos bancos, tirar fotos, escrever posts, trabalhar...

Então, após muito tempo, eu finalmente comprei um rádio novo no sábado passado. Desde o início, eu sabia que queria um modelo retrô, com cara de rádio antigo, e simplesmente amei o modelo que comprei. Ele é uma graça!

radio retro vintage comprar online
Estou simplesmente apaixonada pelo meu radinho retrô novo! ❤

A principal razão de eu ter optado por este ao invés dos outros modelos de rádios vintage disponíveis na loja foi o design, mas ele tem muitas funções legais que eu estou amando também, como por exemplo:

Entrada USB - Vou passar para um pen drive as músicas que tenho no celular e em alguns CDs para poder ouvir.
Bateria recarregável - Está sendo bem útil, pois tem faltado luz com uma certa frequência aqui em casa, e ele segura um bom tempo funcionando sem estar ligado na tomada.
Lanterna - Também está sendo de grande utilidade nos dias em que falta luz, pois não preciso ficar dependente das velas.

Nesta lateral, ficam as entradas USB, para cartão de memória e também de alimentação via adaptador.

Ficha técnica Modelo J-108T:

  • AM, FM e SW;
  • Entrada USB;
  • Lanterna;
  • Player de músicas;
  • Bateria recarregável;
  • Entrada para cartão de memória;
  • Alimentação por tomada 110V / 220V, adaptador, 2 pilhas A ou usando a bateria interna recarregável;
  • Alça.

radio retro vintage comprar online
E do outro lado fica a lanterna. Esses 2 "buracos" em cima são para prender a alça, mas eu tenho usado sem mesmo.

Onde comprar online?

Além de lindo e econômico, este rádio também tem o som limpo e potente. Eu o comprei numa loja aqui de Caxias, mas se você também gostou dele, pode comprar online e receber em casa. Para isso, é só acessar o link abaixo:


Eu não sei como consegui ficar tanto tempo sem rádio! É tão bom fazer tudo ouvindo música, me faz tão bem. Deixa a vida mais leve, não é verdade?! E você, me fala, também é fã de rádio?


Postar um comentário

0 Comentários