Todos os Looks de Crochê da Bruna Marquezine

O Brasil acompanhou Bruna Marquezine crescer, atriz desde a infância, Bruna teve a vida acompanhada de perto pelos brasileiros. Primeiro pela televisão e, de uns anos para cá, principalmente pelas redes sociais.

O crescimento, as mudanças no corpo, o namoro com famosos... tudo que acontece em sua vida vira assunto nas redes. Eu a acompanhava lá no Instagram e sempre gostei do estilo da atriz na hora de se vestir. 

Ela nunca foi muito se usar crochê, mas nos últimos tempos, tem aparecido usando peças lindas, seja na sua vida normal ou para fazer alguma campanha publicitária. Claro que eu fico ligada em cada peça handmade que ela usa, e reuní todas aqui neste post. Vem ver!


Croppeds

Foto: Reprodução/Instagram

Este clique é bem antigo, de quando a atriz ainda não havia feito rinoplastia. Aqui, Bruna usa um cropped de crochê branco.



Foto: Reprodução/Instagram/Eduardo Bravin
 
Já nesta foto, a atriz usa cropped de crochê frente única. Este modelo fez muito sucesso há uns anos atrás.
 

Não consegui identificar a fonte da imagem.
 
Este outro cropped eu achei simplesmente maravilhoso! Uma peça diferenciada e com visual sofisticado. Infelizmente, não consegui encontrar quem o fez. Se alguém souber, conta aqui embaixo nos comentários.
 


Conjuntos, Saias e Shorts

Fonte: contigo.uol.com.br
 
Bruna apareceu usando este conjunto de top e short de crochê no Carnaval de 2020 em Salvador. A magreza da atriz acabou chamando mais a atenção dos fofoqueiros de plantão do que o look, que, realmente, não é dos mais bonitos.


Fonte: Reprodução Instagram

A atriz postou em seus stories do Instagram esta foto usando top e saia de crochê coloridos. Trata-se do Conjunto Marley, da Crochetaria, feito com as cores da bandeira da Jamaica. Na época, o mesmo estava custando R$289,99 e oferecia a opção de escolher outras cores para o top.


Fonte: Reprodução Instagram
 
Aliás, em viagem com amigos no Rèveillon 2021, Bruna foi vista usando várias peças de crochê da Crochetaria, como este short square colorido e esta blusa cropped amarela fofa. A atriz fez uma publi para a marca.
 
Fonte: Reprodução Instagram


Vestido Branco Decote ombro a ombro


No Rèveillon de 2019, Bruna surgiu em Fernando de Noronha com amigos usando um vestido branco decote ombro a ombro de crochê, que também foi usado pela atriz Cléo Pires na mesma época. O vestido, todo em ponto alto vazado, é da grife Bo.Bô e custava R$2.698 na época.

 



Looks Campanha Arezzo

Fonte: Reprodução Instagram

Em abril deste ano, a atriz estrelou a campanha de lançamento de um novo modelo de sandália da Arezzo, a Brizza, em que surgiu usando lindos looks de crochê.
 
Este top da foto acima é do designer Gustavo Silvestre e confeccionado em duas camadas, com os fios Verano e Anne da Círculo Produtos. Eu acompanho o trabalho dele há algum tempo e amo. Ele cria peças incríveis, além de fazer um trabalho lindo com o seu Projeto Ponto Firme, que ensina crochê a presidiários de São Paulo.em duas camadas, com os fios Verano e Anne

Fonte: Reprodução Instagram
 
Aqui, Bruna aparece usando Body Classic de crochê da Crochetaria.

Fonte: Reprodução Instagram
 
E aqui, Vestido Sophie, também da marca Crochetaria, que utiliza um dos pontos fantasia mais populares do crochê: o ponto abacaxi, combinado ao ponto rede.

Fonte: Reprodução Instagram
 
 Vestido também assinado pelo Gustavo, feito em duas camadas, com os fios Verano e Anne, exclusivamente para a campanha. Simples e lindo, né?!

Encerro por aqui este post com os looks da Bruna. 
Espero que tenham gostado, e até a próxima!

Postar um comentário

0 Comentários