Fhérr Shoes Cupom FH68 - Desconto em calçados de couro artesanais

cupom de desconto fherr shoes

Eu amo sapatos! Se forem artesanais e exclusivos, então! Melhor ainda! Por isso, eu estou completamente encantada pela mais nova marca parceira do blog: a Fhérr Shoes.

A Fhérr Shoes é uma marca fundada em Curitiba que produz calçados artesanais, com materiais diferenciados, design exclusivo e acabamento único. E o melhor: tudo feito aqui no Brasil, com mão-de-obra local.

Eu estou simplesmente apaixonada pelos sapatos cheios de personalidade que eles produzem. Os preços não são tãao baixos, mas, pela exclusividade e qualidade de cada peça, vale a pena. Além disso, tratam-se de produtos totalmente artesanais e feitos no Brasil.

E o melhor de tudo: agora eu também tenho um código de vendedora Fhérr Shoes [FH68] que, durante a liquidação de verão 2022, está dando R$150 de desconto + frete grátis nas compras feitas no site da marca: www.fherrshoes.com.br


Como usar o meu código / cupom de desconto FH68

Acesse o site da Fhérr Shoes e, após selecionar as peças que deseja e inserir o seu CEP para calcular o frete, clique em CONTINUAR

Na próxima tela, preencha os seus dados pessoais e também o endereço completo de entrega. No campo seguinte, FORMA DE PAGAMENTO, clique na frase Valide seu cupom de desconto aqui

Na caixinha que vai se abrir neste campo, você irá inserir o meu código FH68. Depois, clicar no botão ao lado, VALIDAR CUPOM.

Preste atenção nos valores circulados acima em azul e como eles vão ficar após a validação do cupom na imagem abaixo:

Prontinho! Foi aplicado um desconto no valor de R$150,00 (válido durante a coleção Verão 2022) e o frete ficou GRÁTIS!

Fácil, fácil, né?! Então, agora você pode adquirir calçados lindos e exclusivos e ainda economizar usando o meu código. Aproveite!


Confira todos os meus cupons e códigos de desconto neste link!


Postar um comentário

0 Comentários