PagBank é confiável? Meu dinheiro sumiu? Quanto rende a conta e os invetimentos?

Eu sei que este post foge um pouco do tema do blog, mas eu resolvi falar de finanças aqui pela primeira vez porque este é um assunto de extrema importância na vida de todo mundo e, principalmente, na vida de quem é empreendedor e trabalha de forma autônoma, que é o caso da maioria dos artesãos deste Brasil.

Para quem não tem uma renda fixa, se organizar financeiramente e saber investir o dinheiro que ganha é fundamental. Trabalhar duro é importante, mas também é preciso saber fazer o seu dinheiro trabalhar para você!

O dinheiro do artesão é muito suado, então nada melhor do que colocá-lo em aplicações que tenham um bom rendimento para que, enquanto você estiver trabalhando, produzindo, o seu dinheiro também esteja trabalhando para você, rendendo, crescendo...

Eu estou citando a profissão de artesão especificamente porque esta é a minha realidade, mas a dica que eu trouxe hoje vale para todo mundo.


Eu e os investimentos

Eu comecei a me interessar por investimentos há uns anos atrás quando fiquei desempregada e procurei formas de fazer com que o meu dinheiro rendesse o máximo possível. 

Desde então, eu venho testando diversos investimentos: Tesouro Direto, CDBs, Fundos Imobiliários... Mas confesso que sou do time dos conservadores, não gosto de me arriscar muito. Então, eu prefiro as aplicações de renda fixa

Atualmente, eu tenho aplicações deste tipo em bancos físicos, tradicionais, e também em bancos digitais. O Nubank, por exemplo, eu escolhi por causa do cartão de crédito sem anuidade e da conta, que rende 100% do CDI. Estou usando desde 2019, o rendimento é bom e eu nunca tive nenhum problema com o banco ou minha conta.

Mas, é aquilo né, se a gente pode ganhar mais, por que não? Então, quando eu ouvi falar do PagBank e seu CDB que rendia 200% do CDI, eu fiquei muito curiosa para testar. Fiquei pesquisando por um tempo, meio desconfiada, mas tomei coragem, baixei o app e abri minha conta.


O PagBank é seguro, é confiável?

Eu baixei o app do PagBank no início de setembro do ano passado, ou seja, estou usando há 5 meses. E até hoje não tive nenhum tipo de problema. Comecei transferindo quantias pequenas para lá e depois fui aumentando.

Sendo bem sincera, eu já vi muitas reclamações do PagBank pela internet afora, mas eu não tenho do que reclamar. O app funciona perfeitamente, meu dinheiro nunca sumiu da conta, quando faço alguma transferência de lá para outro banco, o dinheiro cai na hora... Tudo direitinho.


Rendimentos

Minha primeira aplicação foi no CDB que rendia 200% do CDI e que, infelizmente, foi descontinuado pelo banco. Então, quando chegou o vencimento, em 3 meses, eu reinvesti o dinheiro no CDB que rende 120% do CDI e tem liquidez diária. O rendimento é menor, mas também é bom. Vale a pena!

Além dos investimentos de renda fixa, se você resolver simplesmente deixar o dinheiro na conta, ela também rende 10% a mais do que a poupança. Mas é preciso deixar o dinheiro lá por um mês inteiro para ter o rendimento.


Serviços

Além da conta e dos investimentos, o PagBank também oferece vários outros serviços, como cartões, pagamento de contas, TED e PIX, empréstimo online e cashback ao usar o app para recarregar o celular ou fazer compras em lojas parceiras. Muito bom, né?!

Eu mesma esta semana fiz uma recarga de R$20 na Claro e recebi 2% do valor de volta na minha conta na mesma hora.


Como abrir uma conta?

Para abrir a sua conta no PagBank, basta baixar o app e ir seguindo o passo a passo. É bem fácil. Após finalizar, os seus dados passarão por aprovação do PagSeguro e depois o uso da conta será liberado.

Para você que se interessou em abrir a sua conta, eu vou deixar aqui embaixo o meu link exclusivo do PagBank. Se cadastrando através dele, você receberá R$20 reais em sua conta! Olha que eu não tive essa moleza quando fiz a minha hein, rs.

Para receber o bônus, após baixar o app e abrir a sua conta, é preciso somente que você faça alguma recarga ou pague alguma conta usando o app. Fácil, fácil. Mas o cadastro precisa ser feito através deste link abaixo para ter direito ao bônus. Então, acesse o link e aproveite:

Abrir conta no PagBank

Postar um comentário

0 Comentários