Código de Vendedora Farm 7E1675 Animale, Foxton, Fábula e Off Premium

codigo de vendedora farm

Tem muito tempo que eu queria fazer este post de hoje. O post anunciando que eu sou a mais nova Vendedora Digital da Farm. Finalmente! Há tempos que eu revirava essa internet tentando descobrir como fazer parte do programa de afiliados da Farm.

Eu via tantas meninas divulgando seus códigos online e pesquisava, pesquisava e nunca conseguia descobrir como participar. Até que ontem eu finalmente passei a fazer parte da rede de afiliados do Grupo Soma.

Talvez eu ainda não tenha contado aqui, mas eu já trabalhei na fábrica do Grupo Soma aqui no Rio, em São Cristóvão. Isso foi em 2018. Uma passagem rápida, mas que marcou a minha trajetória profissional, sendo um período que eu lembro com carinho até hoje.

Para quem não sabe, o Grupo Soma é detentor das marcas Farm, Fábula, Animale, Foxton e Off Premium.  E o fato de eu já ter trabalhado lá não influenciou a minha seleção agora, 4 anos depois, para atuar como vendedora digital. Eu tive que passar por uma seleção como todo mundo para conseguir.

Desde muito antes de trabalhar na fábrica da Farm, eu já era admiradora da marca pelo seu estilo único e diferenciado. Tanto que já escrevi sobre ela aqui no blog em duas outras ocasiões: aqui e aqui.

E hoje eu venho divulgar o meu código de vendedora 7E1675, que dá benefícios exclusivos para a compra no site e app da Farm.  Vem conferir como aproveitar!


Como usar o meu código de vendedora Farm

Acesse o site www.farmrio.com.br e escolha os looks que mais amar. Após escolher o tamanho, clique em incluir na mochila.

Insira o seu CEP no campo frete para calcular o valor da entrega. Após isso, no campo código do vendedor, digite o meu código 7E1675 e clique na setinha ao lado. Note que o E pode ser tanto maiúsculo quanto minúsculo.


Após clicar na setinha, irá aparecer o meu nome, Tamara Melo, e o desconto será imediatamente aplicado. Repare na imagem abaixo a diferença no valor total da compra. 


Prontinho, farmete! Agora é só clicar em fechar compra, finalizar o pagamento e aguardar seus desejos Farm chegarem na sua casa. ❤

Veja também:


Código de Vendedora Animale, Fábula, Foxton e Off Premium

E não é só na Farm que você economiza usando o meu código. Ele também é válido para compras na Animale, Fábula, Foxton e Off Premium. 

Veja abaixo os benefícios que o meu código de vendedora 7E1675 oferece em cada uma destas marcas:

Aproveite para economizar muito em todas as marcas do Grupo Soma. E, se precisar de alguma ajudinha para utilizar o código ou achar o link do produto que você quer, é só deixar um comentário aqui embaixo ou me chamar no insta @farmdatamara.

Confira todos os meus cupons e códigos de desconto neste link!


Postar um comentário

0 Comentários