Tônico Salon Line SOS Bomba Crescimento Noturno [Resenha]

tonico sos bomba crescimento salon line

Lá vem ela falar de tônico capilar de novo... rs. Sim, eu testei MAIS UM tônico, porque continuo na minha saga de mulher crespa tentando fazer o comprimento do cabelo sair do lugar.

Desta vez, eu testei o Tônico SOS Bomba Crescimento da Salon Line. Eu comecei usando a versão clássica, mais antiga, e no momento estou usando a nova versão, noturna, com nova embalagem. E aqui eu vou falar um pouco do que achei sobre os dois.

Este é o mais barato e está sendo o melhor de todos os tônicos que testei até agora. Atualmente, ele custa em média de R$12 a R$14, dura bastante e tem dado resultado.

Eu sei que nos meus posts sobre tônicos capilares, fica faltando fotos com antes e depois do cabelo para mostrar a evolução. Mas, a verdade é que eu sou uma negação para fazer estes registros. Eu gostaria de ter, até para eu mesma acompanhar, mas na correria do dia a dia, não adianta, não sai. 


Há quanto tempo estou usando?

Eu estou usando este tônico desde março do ano passado. Já usei 2 frascos da versão antiga e agora estou no 1º frasco da versão nova, que comecei a usar tem 2 meses.

tonico sos bomba crescimento salon line
Versão anterior do Tônico SOS Bomba Crescimento Salon Line.

Antes deste Tônico SOS Bomba Crescimento, eu cheguei a usar também o Tônico SOS Bomba Anti-queda, o da embalagem verde, também da Salon Line. 

Ele não me dava nenhum efeito colateral, não sentia nada. Mas também não tive nenhum resultado quanto à diminuição da queda. Já no crescimento eu senti uma leve melhora.


Quais os resultados?

Depois de praticamente 1 ano de uso, a gente imagina que o cabelo vai estar pelo menos com o dobro do tamanho, né?! Mas a realidade não é bem assim... Não que eu não esteja vendo resultados, mas eles são bem mais tímidos do que o esperado.

Durante este período, vi o comprimento de algumas partes específicas do meu cabelo, de crescimento mais demorado, avançar consideravelmente. Como na parte de trás, um pouco acima da nuca, e nas "entradas" da testa.

Recentemente, usando a versão nova, estou vendo uma evolução mais significativa em todo o cabelo de forma geral. Rezando para seguir assim.


Veja também:


Com que frequência eu uso?

Depois que o produto foi reformulado e passou a se chamar Noturno, eu fiquei meio na dúvida de como iria usá-lo, pois lavo o cabelo de manhã e não à noite. Mas, eu estou usando exatamente do jeito que usava antes.

Eu aplico o tônico 1X por semana, após lavar o cabelo. Às vezes, pulo uma semana, mas é raro. É uma frequência de uso baixa, eu sei. Talvez, se eu usasse mais vezes, tivesse melhores resultados. 

Mas, quem tem cabelo crespo, sai cedo todo dia para trabalhar e só volta pra casa à noite, sabe a luta que é para lavar, hidratar e finalizar os cachinhos nessa correria.


Como eu aplico  

Para distribuir melhor o produto pelo couro cabeludo, eu divido o cabelo em 8 seções, fazendo coquinhos e vou pingando o tônico nas divisões entre elas. 

De início, eu massageava a cabeça só nestas divisões. Mas, depois que passei a massagear toda a cabeça com movimentos circulares, isso potencializou o efeito do tônico.


Efeitos Colaterais

Eu tive problemas com os outros dois tônicos anteriores que usei. Mas esse da Salon Line tem sido tranquilo para mim. A única coisa que acontece é que, no dia seguinte ao uso, eu costumo ficar  meio sonolenta. Às vezes isso se estende por mais alguns dias, mas, fora isso, não sinto mais nada.


Qual a diferença da versão atual pra anterior?

Bom, eu não senti muita diferença da versão anterior do tônico pra atual. Os dois são bem líquidos e transparentes, só o cheiro que mudou um pouco.

tonico sos bomba crescimento salon line
Versão atual do Tônico SOS Bomba Crescimento Salon Line.
Na fórmula em si as diferenças foram maiores. A versão anterior tinha como princípios ativos cafeína, biotina e whey protein. Já a atual manteve o whey protein e a biotina, retirou a cafeína e acrescentou a vitamina A, óleo de rícino e D-Pantenol.


Vale a pena?

Apesar dos resultados serem ainda tímidos, mesmo após quase 1 ano de uso. A minha avaliação é de que vale a pena sim a compra. É um produto bom, seguro, fácil de usar e que dá resultado. Pretendo continuar usando por um bom tempo.

Se você se interessou em adquirir o tônico capilar da Salon Line, seguem abaixo os links da versão antiga e também da atual:


Postar um comentário

0 Comentários