Creme Hidratante Facial Nivea Antissinais [Resenha]


Há um tempo atrás, eu fiz duas resenhas aqui no blog sobre dois hidratantes para pele oleosa que eu estava usando no momento e gostei. 

Hoje, eu venho falar rapidamente sobre um hidratante facial que não é indicado somente para quem tem pele oleosa, mas que eu estou usando há mais ou menos um ano e gostando muito. Trata-se do Creme Facial Nivea Antissinais 5 em 1.


O que é a ação 5 EM 1? O que diz a embalagem:

  • 1. Reduz rugas e firma a pele.
  • 2. Hidrata 30h.
  • 3. Com vitamina E, antioxidante poderoso.
  • 4. Deixa a pele com aparência mais jovem.
  • 5. Protege contra raios UVA/UVB

Composição:
Aqua, Glycerin, Ethylhexyl Salicylate, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Cetyl Alcohol, Tocopheryl Acetate, Dimethicone, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Xanthan Gum, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Polyacrylate, Sodium Hydroxide, Ethylhexylglycerin, Phenoxyetanol, Trisodium EDTA, Linalool, Geraniol, d-Limonene, Citronellol, Methyl Benzoate, Parfum.
 

Minha experiência:

Na embalagem, o produto promete uma sensação não oleosa. E, realmente, ele não é daqueles que deixa a pele ensebada. A consistência dele é bem levinha, o cheirinho bem agradável e deixa uma sensação boa de leveza na pele logo que a gente passa.


Não senti que o uso fez diminuir as minhas linhas de expressão. Aos 38 anos, as únicas que eu tenho são na testa, e elas continuam aqui, intactas, rs. 

O creme tem fator de proteção, que a embalagem não diz exatamente qual é. Porém, eu vi na prática que não é um fator alto. Uma vez eu fiquei no sol uns 15 minutos, por volta do horário do almoço e, no dia seguinte, eu fiquei com a maçã do rosto vermelha, tipo queimada de praia. 

A própria embalagem diz, na parte de dentro do selo, no fundo da embalagem, entre outras coisas: "Este produto não é um protetor solar." Então, não contem muito com o fator de proteção dele. Se for se expor mesmo ao sol, use protetor solar.

Eu só costumo usar este creme quando eu sei que vou passar o dia dentro de locais fechados, ou em dias nublados e chuvosos. Mas, para encarar o verão do Rio, tem que ser protetor solar mesmo.


Veredicto:

Apesar destas ressalvas, é um bom creme, com a qualidade Nivea, hidrata bem e é bem levinho. Meu potinho acabou e pretendo comprar novamente.

Se você se interessou pelo produto e quer adquirir, é só acessar o link abaixo. A pessoa que escreveu esta resenha irá ganhar uma pequena comissão sobre a compra e você não pagará nada a mais por isso. 

Muito pelo contrário, pode ganhar algum desconto ou ter acesso a alguma promoção exclusiva através do meu link de afiliada da farmácia Pague Menos. Inclusive, para quem quiser, pode usar o meu código de consultora promotamara na compra deste e outros itens.

Comprar Creme Hidratante Facial Nivea Antissinais



Postar um comentário

0 Comentários