Wishlist de Outono-Inverno: calçados sustentáveis Outer Shoes

Ontem o verão se despediu por aqui e já tem uns dias que o outono vem nos trazendo temperaturas mais amenas, mesmo quando ainda não tinha começado oficialmente. ❤ Eu amo o clima aconchegante desta época do ano em que ainda não está frio de verdade, mas a gente já não sofre com o calorão escaldante do verão.

Como todo mundo sabe, esse período de mudança de estações no clima é acompanhado por virada de coleção na Moda. E, para marcar este momento, no post de hoje, eu quero falar sobre uma marca de calçados que é a cara do outono-inverno e que eu admiro há muuuito tempo, não só pela beleza dos produtos, mas também pela ideologia por trás de todo o projeto: a Outer Shoes.

Calçados Outer Shoes - Coleção Ciclos
Foto de campanha da nova coleção Ciclos.
Fonte: morumbi.net

História

A marca fundada em 2004 pelo carioca Breno Bulus tem como proposta principal a sustentabilidade e possui várias lojas espalhadas por diversos estados do país. Onde comercializa seus calçados produzidos a partir de materiais que seriam descartados pela indústria convencional.

O couro com pequenas imperfeições, como cortes provocados por cercas de arame farpado ou cicatrizes de picadas de insetos e que precisaria passar por intensos processos químicos para chegar ao mercado é a matéria-prima principal da Outer e confere a cada um dos seus calçados um aspecto rústico e exclusivo.

Calçados Outer Shoes - Coleção Ciclos
Modelo Becila
Fonte: outershoes.com.br

Formando dupla com o couro reaproveitado, sobras de borracha são o material mais usado para fazer as solas dos sapatos. O resultado é o casamento perfeito entre design e sustentabilidade.

Eu amo os calçados da Outer! Eles têm tudo a ver com o meu estilo, pois, além de sustentáveis e lindos, a imensa maioria dos modelos não tem salto alto. 😍 Nunca gostei, sempre preferi sapatos baixos e confortáveis que me deixem bem à vontade.

Calçados Outer Shoes - Coleção Ciclos
Modelo Estonia
Fonte: outershoes.com.br


Nunca encontrei uma marca que casasse tão bem com meu estilo de calçados (e de vida) quanto a Outer, por isso resolvi falar deles aqui no blog mesmo de graça. rsrs Acompanho a marca há tempos pelas redes sociais e fico babando cada vez que eles postam algo novo. rs Logo que sobrar uma graninha, vou comprar pelo menos um modelo para chamar de meu. Pois é, eu ainda não tenho nenhum sapato da Outer 😞, mas espero mudar isso em breve.

Calçados Outer Shoes - Coleção Ciclos
Modelo Cerila
Fonte: outershoes.com.br

Por enquanto, vou admirando e escolhendo modelos para a minha futura compra. Olha só essa bota da nova coleção!! Linda!! É o modelo Cerila.

Calçados Outer Shoes - Coleção Ciclos
E essa? Mais linda ainda!
É a Talina.

Você também pode gostar:



Calçados Outer Shoes - Coleção Ciclos
Adoro estes sapatinhos tipo Oxford. ❤
Este é o modelo Briene.


Calçados Outer Shoes - Coleção Ciclos
E esta sandália? O modelo Adana consegue ser
delicado e rústico ao mesmo tempo. 😍
Já quero!


Calçados Outer Shoes - Coleção Ciclos
Estou apaixonada por Dimita também!
Quero todooos!!

Se tem um item do guarda-roupa com que eu não tenho pena de gastar um pouquinho mais é com sapatos, pois um calçado de qualidade dura uma vida inteira! Fora a sensação boa de caminhar sobre algo que é exatamente o que você queria e que, além de tudo, também é confortável. Vale a pena! 

Por isso, deixo aqui como dica de outono-inverno para vocês e, como lembrete para mim, os calçados lindos e sustentáveis da Outer Shoes.

Calçados Outer Shoes - Coleção Ciclos
Imagens de campanha da nova coleção outono-inverno.
Fonte: outershoes.com.br

*Este não é um post patrocinado (infelizmente, rs). Resolvi escrever sobre a Outer porque realmente admiro muito a marca desde sempre e não aguentei não falar dela aqui. :)

Fontes:
exame.abril.com.br / outershoes.com.br / facebook.com/outershoes

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É por isso que eu amo a OUTER!!! São sapatos maravilhosos, há anos que só uso essa marca e meus pés agradecem!! Super confortáveis e estilosos! AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Isabella!! Meu sonho de consumo só usar Outer...rs
      Beijo

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita!
Deixe a sua dúvida ou opinião que eu responderei o mais breve possível. Selecione a opção NOTIFIQUE-ME para ser avisado assim que o seu comentário for respondido.