Colete de Crochê Motivos Square-Lindo e fácil de fazer!(Gráfico)

Dia desses, reparei uma coisa: apesar de estar sempre falando sobre meus trabalhos como Crochet Designer aqui no blog, eu ainda não tinha disponibilizado nenhuma receitinha de crochê para as leitoras artesãs. 😮 Furo meu...

Então, o post que eu preparei para hoje traz exatamente isso: o gráfico de uma peça linda, todo explicadinho, para quem queira confeccioná-la. Trata-se de um colete de crochê fofo e todo feito em motivos. Fácil, fácil de fazer!

Colete Motivos Square Vestimentarte Gráfico Receita


Eu fiz este colete há alguns anos atrás. Ele nasceu por acaso quando eu estava tentando fazer uma blusa para mim usando um gráfico de square. A partir desse motivo, eu criei o esquema de união dos squares.

Colete Motivos Square Vestimentarte Gráfico Receita

Eu fui unindo os motivos, formando fileiras, até que vi que estava surgindo uma forma interessante. Então, mudei o plano inicial de fazer uma blusa e assim nasceu o colete. ❤

meio motivo utilizado na frente do colete também foi criado por mim para poder se adaptar à forma que eu queria para a peça.

Este colete é bem simples, mas a linha mesclada deu um charme todo especial à peça. Obviamente, ele não esquenta muito, pois tem a forma estreita e é feito com pontos mais abertos. Mas ele é ótimo para sobrepor a camisetas e dar um up naquele look mais básico destes dias de outono.

Colete Motivos Square Vestimentarte Gráfico Receita

É isso, gente! Os coletes têm tudo a ver com esta época do ano e eu espero que vocês tenham gostado e se animem em confeccionar esta peça também!

Qualquer dúvida sobre o gráfico, é só me chamar nos comentários.
Ah, e quem fizer, claro, me manda o link da foto para eu ver! :)
Beijos!


Adquira o gráfico por apenas R$5,00 através do link abaixo:

Gráfico Colete Squares

Ou, se você deseja adquirir o colete pronto, faça sua encomenda através deste outro link:

Colete de Crochê Squares (peça pronta)

Postar um comentário

4 Comentários

  1. BOA NOITE. AMEI O COLETE; ME PROPUS A FAZER E SEGUNDO O ESQUEMA; PORÉM FIZ OS 12 MOTIVOS INTEIROS E AS DUAS METADES; MAS NÃO CONSEGUI MONTAR A PEÇA... TERIA COMO VOCÊ ESQUEMATIZAR COMO SÃO EMENDADOS??? ... DESCULPE; MAS FICO AGUARDANDO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sueli! Aqui acima no post tem o desenho esquematizado que fiz mostrando a posição dos squares. E, logo abaixo desse desenho, tem o gráfico mostrando como unir os squares pela última carreira, antes de finalizá-los. Veja se consegue entender.
      Qualquer coisa, é só falar comigo aqui novamente. :)

      Excluir
  2. DESCULPE- ME A "LOIRISSE"MAS É QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACERTAR ONDE EMENDA O GRÁFICO DAS LATERAIS ; ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sueli. Desculpe a demora. Acrescentei no post uma foto da lateral do colete mostrando a posição dos squares nesta parte. Veja se ajuda.

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita!
Deixe a sua dúvida ou opinião que eu responderei o mais breve possível. Selecione a opção NOTIFIQUE-ME para ser avisado assim que o seu comentário for respondido.