Máscara de Hidratação Morte Súbita Lola Cosmetics [Resenha]

Se você é crespa ou cacheada, com certeza já ouviu falar da Lola Cosmetics, marca de produtos para cabelos que se tornou bastante famosa nos últimos anos, principalmente entre as meninas que resolveram assumir seus crespos naturais

A empresa em questão investe pesado no marketing, seduzindo as consumidoras com embalagens descoladas e promessas de resultados milagrosos após o uso. E esta combinação funciona tão bem que a maioria das pessoas parece não se importar com os altos preços praticados pela Lola.

Eu, ao contrário, sempre olhava pros produtos com uma certa desconfiança quando os via nas prateleiras. Pensava: "Será que é isso tudo mesmo? Vale esse dinheiro todo? "

Máscara de Hidratação Morte Súbita Lola Cosmetics Resenha
Máscara de Hidratação Morte Súbita Lola Cosmetics

Foi assim até uns meses atrás, quando vi que um dos famosos cremes, mais precisamente a embalagem de 450g da Máscara de Tratamento Morte Súbita, tinha baixado para R$ 34,90 na maioria das lojas aqui de Caxias depois de passar anos nas alturas. Aí resolvi testar.

Levei um pote para casa e experimentei logo na lavagem seguinte. Mas...pense numa pessoa decepcionada... A máscara nem de longe era essa Coca-Cola toda. E eu nem precisei terminar a lavagem para constatar isso.

Creme espesso demais dificulta o desembaraçar 

O creme é muito espesso, é o mais grosso que já usei. Tão grosso que fica difícil enluvar o cabelo com ele. Desembaraçar mais ainda. Os dedos travam o tempo todo. Sério, eu tive que molhar a mão com água várias vezes e passar sobre o cabelo com creme para conseguir desembaraçar.

Máscara de Hidratação Morte Súbita Lola Cosmetics Resenha
Até pela foto dá para ver o quanto o creme é espesso.

Como o meu cabelo é fino, nessa brincadeira, eu tive muitos fios quebrados. E, após enxaguar, o resultado também não foi bom. Senti o meu cabelo grosso, sabe? Rebelde e mais difícil de pentear do que o normal.

Depois desse dia, eu usei a máscara mais uma vez só para ver se era isso mesmo. E não deu outra: tudo igual. Com essa decepção, era inevitável pensar: "Nossa, tanta propaganda para isso?! Cadê a hidratação milagrosa? Tudo mentira!"

Mas, depois eu vi que era mais uma questão de santo mesmo, sabe? O meu cabelo não se deu com o produto, não curtiu. O que não quer dizer que o creme seja ruim. Na verdade, ele parece ser bom, parece ter componentes de qualidade e concentrados, tem um cheiro bastante agradável, é consistente (até demais, rs).

Mas, fazer o quê? Com o meu cabelo não rolou. Após as 2 tentativas de usá-lo sozinho e obtendo um resultado insatisfatório, eu resolvi misturá-lo com um creme que dá super certo pro meu cabelo, o Hidratação Profunda da Tresemmé. Aliás, meu cabelo ama Tresemmè! Então, usando misturado com este, o resultado melhora um pouco. Tá dando para levar, só para não jogar fora mesmo. Detesto desperdício.

Aliás, por ser tão espesso, este creme acaba rápido, não rende nada. Eu usei 3X apenas, sendo que, na terceira, usei misturando com outro creme, e mesmo assim, olha como o pote já ficou abaixo do meio.

Máscara de Hidratação Morte Súbita Lola Cosmetics Resenha
Alta consistência da máscara faz com que ela não renda muitas aplicações.

Bom, esta é a minha experiência com a Máscara de Hidratação Morte Súbita da Lola Cosmetics. Não deu certo para mim, mas pode ser que dê para você. Para ajudar na sua decisão, deixo aqui abaixo algumas informações da embalagem do produto:

Informações da embalagem:

"Nosso tratamento Morte Súbita é assim, ou você ama ou não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade."

Livre de: Glúten, Sulfatos, Corantes Sintéticos, Ftalatos, OGMs, Parabenos, Silicone Insolúvel, Cloreto de Sódio, Óleo Mineral, Parafina, Derivados de Animais.


Composição: Aqua/Eau/Water, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Caprylic/Capric Triglyceride, Cocos Nucifera (Coconut) Oil, PEG-180M, Phytosteryl, Behenyl, Octyldodecyl Lauroyl Glutamate, Aqua (and) Hydrolyzed Vegetable Protein PG-Propyl Silanetriol, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, Theobroma Cacao (Cocoa) Seed Butter, Hydrogenated Farnesene, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Cetrimonium Chloride, Sodium PCA (and) Sodium Lactate (and) Arginine (and) Aspartic Acid (and) PCA (and) Glycine (and) Alanine (and) Serine (and) Valine (and) Proline (and) Threonine (and) Isoleucine (and) Histidine (and) Phenylalanine, Propylene Glycol, Hydroxyethyl Urea, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Caprylyl Glycol (and) Phenoxyethanol, Fragrance / Parfum, Linalool, Limonene.


Leia também:
Shampoo sem sulfato Less Poo Yamasterol [Resenha]

Postar um comentário

0 Comentários