sábado, 17 de novembro de 2018

Tendência Verão 2019: Bolsa Redonda de Crochê com Alça de Corrente

Oi, gente! Tô numa correria louca produzindo os pedidos de fim de ano, mas arrumei um tempinho para fazer este post porque, além das encomendas das clientes, eu também estou me dedicando a criar produtinhos novos para ter a pronta entrega na loja. E é exatamente uma destas peças novas que eu acabei de fazer que trouxe para mostrar para vocês no post de hoje.

                                          Trata-se desta linda Bolsa Redonda Azul Royal!

Bolsa Redonda Crochê Azul Corrente Comprar Online

Tendência Verão 2019

As bolsas redondas são tendência já há algumas temporadas e continuam firmes e fortes para o verão 2019. Sejam feitas de couro, palha ou crochê, as redondinhas proporcionam um visual retrô e super estiloso ao look. 

Por isso, este modelo não poderia faltar na Vestimentarte. E eu escolhi confeccioná-lo-lo em crochê, claro! Minha técnica preferida forever. :)

A Bolsa Redonda de Crochê Vestimentarte é feita em linha 100% algodão e forrada com tecido estampado também de algodão. Eu adoro bolsas com compartimentos internos. Então, adicionei ao forro 2 bolsinhos com fechamento em velcro para guardar moedas, documentos, essas coisas. São detalhes que ajudam na organização, né?!

Bolsa Redonda Crochê Azul Corrente Comprar Online



Tem outro detalhe que fiz questão de incluir também. Sabe quando a alça da bolsa é toda de corrente e o peso começa a machucar o ombro? Que mulher nunca sofreu com isso? Pois com esta bolsa, você não tem este problema. As alças são de corrente de metal prata, mas eu adicionei uma parte em crochê exatamente na região que pega no ombro para dar conforto ao usar. 😉 

Já o fechamento externo é com zíper preto que tem este chaveiro de tassel na ponta na mesma cor da bolsa para dar o toque final à peça.

Taí uma bolsa estilosa, numa cor que combina com qualquer look e no tamanho ideal para te acompanhar na balada, no cineminha, naquele passeio com as amigas...

Se você ficou com vontade de ter esta bolsa para chamar de sua, é só acessar um dos links abaixo para adquirir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Obrigada pela visita! Deixe a sua dúvida ou opinião, que eu responderei o mais breve possível.