Minha Agenda de 2020: Follow your Dreams da Spiral

Agenda Follow your Dreams Spiral

Uma das coisas que vim desejando para este ano novo que se inicia foi passar a escrever mais por simples prazer do que pensando em resultados. Afinal, eu já trabalho tanto fora daqui, então, o blog precisa ser algo mais prazeroso e despretensioso na minha vida.

Seguindo esta linha, hoje, primeiro dia do ano, eu decidi escrever sobre a agenda que comprei para usar em 2020. Eu achei ela tão linda, tão a ver com o meu momento atual, que precisava transformá-la em post.

Eu a comprei na semana passada, na Kalunga aqui de Caxias. Gosto de comprar agendas lá, pois costumam ter um ótimo custo x benefício. E, quando vi esta na prateleira, já me apaixonei pela capa logo de cara. Esta ilustração, com o desenho de um filtro dos sonhos e efeito aquarela, é linda demais! Além disso, no momento atual, eu estou muito nessa vibe de seguir os meus sonhos, a minha voz interior.

Porém, na hora, não pude ver como ela era por dentro, pois todas as unidades estavam lacradas com plástico transparente. E eu não costumo violar as embalagens. Mas resolvi comprá-la mesmo assim, na fé de que não iria me arrepender.

E não me arrependi mesmo. Pois, por dentro, a agenda é tão linda quanto por fora. Ela é toda nessa pegada holística, esotérica, que eu amo. E logo na primeira página tem este "bolsinho" para guardar papéis. Adoro! Sou a louca dos papéis aleatórios, rs.



O verso também tem bolsinho e, para minha maior surpresa, a página seguinte tem adesivos. Nossa, há quanto tempo não comprava uma agenda com adesivos... Tá bom que eu acabo não usando porque fico com pena, mas são lindos, né.


Além de linda, esta agenda é muito funcional. Ela tem várias seções típicas de um planner, como este espaço para controle financeiro, que eu adorei. Vou usar e muito. 
A página seguinte é dedicada às metas para o ano.


Peço desculpas pelas fotos um tanto embaçadas. É que eu tirei no fim do dia, então, a luz natural já não estava tão boa. 
As páginas seguintes são dedicadas às prioridades para o ano e à lista de desejos.


Eu amei este cantinho feito especialmente para listar os livros lidos, a playlist do ano, séries e filmes assistidos...


Antes de iniciar os meses, têm 3 páginas separadas para anotações. Adorei. Sou aquela que escreve tudo em todo canto.


Finalizando, antes de começarem os dias, tem uma página para planejamento do mês.

Leia também:


Esta agenda já veio de fábrica com várias seções que eu mesma costumo acrescentar normalmente. Só faltou ter uma tabela menstrual. Mandala da Lua seria mais incrível ainda. Mas, tudo bem. Estou satisfeita.

Ela é minha melhor agenda nos últimos anos. E custou somente R$15,90. Uma pechincha para uma agenda tão completa. Agora, é só fazer bom uso das 365 páginas em branco que eu tenho pela frente. 
E você, já comprou sua agenda para este ano? Gostou desta também?

Um feliz 2020 novamente!

Postar um comentário

0 Comentários