Código de consultora CeA (LOJATAMARA) para desconto no site e app

codigo de consultora cea

[Código Consultora C&A: lojatamara]

A C&A sempre foi uma das minhas lojas preferidas da vida! Compro muito lá desde sempre. E já tinha um tempo que eu vinha querendo uma forma de trabalhar com a marca online. Por isso, quando soube que eles estavam com o projeto Minha C&A, logo tratei de me inscrever para me tornar uma Consultora.

Eu ainda estou arrumando tudo na minha lojinha C&A, mas o meu código de consultora já está liberado para você comprar com desconto! Basta inserir LOJATAMARA no campo indicado antes de finalizar a compra para ganhar 10% de desconto. 

O desconto é válido tanto para compras no site quanto no app C&A, para itens de vestuário, acessórios, calçados e beleza, vendidos e entregues pela C&A Modas. E tem mais: você pode usar o meu código de consultora junto com outro cupom de desconto da C&A para economizar ainda mais. Olha, que beleza!


Aproveite e confira também:

Como usar o meu Código de Consultora C&A

No site da C&A, após escolher os produtos que deseja e colocá-los na sacola, antes de finalizar a compra, aparecerá o campo código da consultora logo abaixo do valor dos produtos. Clique na palavra Adicionar

MUITO IMPORTANTE: o código deve ser inserido no campo CÓDIGO DA CONSULTORA, e não no campo de cupom de desconto, tá?


codigo de consultora cea
Isso vai acionar a caixinha para você digitar o meu código ali dentro. Escreva lojatamara, assim tudo junto. Pode ser em letra maiúscula ou minúscula. Funciona das duas formas. Depois, clique no botão azul Adicionar, como aparece abaixo:

codigo de consultora cea

Após isso, vai aparecer o desconto aplicado sobre o valor dos produtos. Aí é só prosseguir para as demais etapas e finalizar a sua compra. 😃 Fácil, não?!

codigo de consultora cea


Vantagens de comprar com uma Consultora C&A

Além do desconto ao utilizar o nosso código no site, ter uma consultora C&A para chamar de sua tem outras vantagens, como por exemplo:

  • Ter acesso aos lançamentos antes de todo mundo;
  • Ficar sabendo de promoções relâmpago pouco divulgadas;
  • Receber atendimento direto e personalizado;
  • Tirar dúvidas sobre os produtos, como modelagens e tecidos.
No meu instagram, eu estou sempre compartilhando todas as novidades da C&A a que nós consultoras temos acesso exclusivo. Me acompanhe para ficar por dentro de tudo e também receber ajuda em suas compras: @tamara.modaonline



Cupom de desconto para Novos Clientes

Se você ainda não tem cadastro na C&A, ou seja, nunca comprou seja em loja física ou no site da empresa, você tem direito a um desconto extra além dos 10% oferecidos pelo meu código de consultora.

No site,dentro da seção de checkout, utilize o cupom NOVOMINHA no campo específico para cupom de desconto, e o meu código LOJATAMARA no campo Código da Consultora. Prontinho! Você vai ganhar 20% de desconto sobre o valor da sua compra.

Válido somente para primeira compra, em produtos vendidos e entregues pela C&A.

ATUALIZADO EM JULHO/22: A C&A descontinuou o cupom novo minha em 21/06/22.


Programa C&A & VC


A C&A tem um programa de relacionamento em que quanto mais você compra no site ou interage no app, mais benefícios você ganha. Confira algumas das vantagens:

  • 10% de desconto na próxima compra;
  • Surpresa no seu aniversário;
  • Preços especiais;
  • Pré-venda antecipada;
  • Curadoria de moda exclusiva.
Acesse o link e cadastre-se gratuitamente: www.cea.com.br/evc-programa-de-relacionamento


MINDSET C&A

mindset cea


Mindse7 é um projeto da C&A que toda semana lança uma coleção exclusiva no site. Uma cápsula com o que há de mais atual entre as tendências de moda. Para ficar por dentro das novidades é só acessar a este link: www.cea.com.br/mindset


Confira todos os meus cupons e códigos de desconto neste link!

Postar um comentário

0 Comentários