Cupom Renner LOJATAMARA - Compre com desconto pelo link exclusivo

Uma nova parceria pintando na área para oferecer mais descontos exclusivos para vocês, seguidores do Vestimentarte! Agora, eu tenho um cupom exclusivo Renner, que oferece 10% de desconto nas compras acima de R$199 realizadas no site www.lojasrenner.com.br.

Muito importante! O cupom só aplica o desconto se você acessar o site através do meu link exclusivo! Clique em algum dos links aqui deste post e use o cupom LOJATAMARA no carrinho para que seja aplicado o desconto. Veja como é fácil usar!


Veja também:


Como usar o meu cupom exclusivo

Acesse o site da Renner pelo meu link exclusivo: www.lojasrenner.com.br escolha as peças que deseja e coloque na sacola. No campo cupom de desconto, digite o meu cupom LOJATAMARA e clique em OK. 


Automaticamente, será aplicado o desconto de 10% sobre o valor dos produtos. Veja abaixo:

Por último, é só clicar em Finalizar compra e seguir para o pagamento.

Obs.: O cupom é válido para compras acima de R$199 em produtos vendidos e entregues por Lojas Renner (Exceto Atelier, Beleza e itens em Saldos).

Mas, lembre-se, o cupom só aplica o desconto se você acessar o site através do meu link exclusivo!

www.lojasrenner.com.br

Compra segura

Você pode comprar através do meu link de afiliado sem medo. Assim que você clicar no link, será automaticamente direcionado para o site oficial das Lojas Renner e, bem no topo do site, irá aparecer a mensagem "Você recebeu este link de um dos nossos afiliados, boas compras!", conforme aparece na imagem abaixo.

Portanto, os seus dados estão seguros.


Dia dos Pais Renner

A paternidade engloba muitas formas de cuidar e influencia até mesmo no estilo dos filhos. Afinal, #oamorinspira 🤎 O Dia dos Pais está chegando e o presente perfeito está na Renner.




Confira todos os meus cupons e códigos de desconto neste link!

Postar um comentário

0 Comentários