Cama Box Baú direto da fábrica RJ - Pronta entrega! Pague só quando receber.

cama box direto da fabrica rj

Há alguns meses atrás, eu escrevi aqui no blog sobre os diversos tipos de camas box e quais as diferenças e vantagens de cada uma. Foi um post mais explicativo sobre as características gerais deste tipo de cama.
 
Hoje eu vim falar especificamente sobre como você pode comprar sua cama box online direto da fábrica. Ou seja, como você pode comprar sua cama nova diretamente da fábrica, sem intermediários ou outros custos extras, e sem precisar sair de casa.

Se você está chegando agora e não me acompanha aqui no blog, deixa eu me apresentar. Meu nome é Tamara, sou Analista de E-commerce e trabalho administrando os canais de vendas online de uma fábrica de camas box e baús aqui do Rio de Janeiro.

Nós somos uma fábrica de cama box situada no Rio de Janeiro, mais especificamente na cidade de Duque de Caxias. Fabricamos todos os tipos de camas box e baú. 

Nosso processo de produção é artesanal. Desde a estrutura base das camas até o revestimento em tecido, tudo é feito dentro da fábrica por funcionários especializados em cada etapa do processo de produção.

Aqui abaixo, eu irei apresentar cada modelo de cama que produzimos, com fotos reais (em sua maioria) das peças.



Bases Cama Box Sommier

Temos bases box sem baú de todos os tamanhos, inclusive medidas especiais, como solteirão (110X188cm) e viúva (128X188cm).

base cama box casal
Base Box Inteiriça. Disponível nos tamanhos Solteiro, Casal, Viúva e Solteirão.


base cama box bipartida casal queen king
Base Box Bipartida. Disponível nos tamanhos Casal, Queen e King.



Camas Box Baú


Solteiro

As camas baú no tamanho solteiro, por padrão, têm a abertura lateral. Porém, nós também a fabricamos com abertura frontal, mais indicada para quartos com alguma limitação de espaço.

cama box bau solteiro

Além da opção pelas duas formas de abertura, há também a possibilidade de escolher diferentes medidas. O tamanho solteiro padrão é de 88X188cm, mas também fabricamos o solteiro especial, mais estreito, com 78X188cm. Temos ainda o solteiro americano, de 96X203cm.

cama box bau solteiro
Cama Box Baú Solteiro Padrão.
Temos também no tamanho solteiro slim e solteirão.

Veja também:


Cama Box Baú Inteiriço

Os baús de medidas maiores (a partir de 110cm) têm a abertura frontal por padrão. Neste tipo de baú, nós também trabalhamos com diversos tamanhos, como o solteirão (110X188cm), viúva (128X188cm), viúva especial (120X203cm) e o mais popular: casal padrão (138X188cm).

cama box bau casal
Cama Box Baú Inteiriço. Disponível nos tamanhos Casal, Solteirão e Viúva.



Cama Box Baú Bipartido

Para residências com dificuldade de acesso, como portas, escadas e elevadores estreitos, nós temos a opção do baú bipartido. Este modelo aqui, com os boxes bipartidos e o tampo inteiro é exclusividade nossa. Disponível nos tamanhos casal e queen (158X198cm).

cama box bau bipartido
Cama Box Baú Bipartido Blindada. Disponível nos tamanhos Casal e Queen.



Cama Box Baú Bipartido com 4 Amortecedores

Já para os locais em que mesmo apenas o tampo sendo inteiro, a cama não passa, nós temos a opção do baú com 4 amortecedores, que têm o box e o tampo bipartidos. Disponível nos tamanhos casal, queen, king size (186X198), king full (193X203cm) e king americano (178X198cm).

cama box bau king



Cama Box Baú vazada X Fechada em madeira

Muita gente não sabe, mas existem dois tipos de estruturas de camas box baú no mercado: um que tem as laterais vazadas, ou seja, sem chapa de compensando em volta, e outro totalmente fechado em madeira ou "blindado" como costumamos falar.

Nós trabalhamos com os dois tipos e, para saber os valores de cada um, é só me chamar no Whatsapp que está logo no final deste post.

cama box bau estrutura madeira


Bicamas

Este é um modelo de cama super prático, pois tem uma cama auxiliar que sai de dentro do box principal, ideal para acomodar visitas. A cama auxiliar é ortopédica, tem a estrutura em madeira, revestida de espuma. Nós fabricamos a bicama em diferentes tamanhos, do solteiro ao casal.

bicama box solteiro
Confira detalhes da estrutura da nossa bicama.

bicama box solteiro estrutura


Baú 3 em 1

Por último, nossa cama box baú 3 em 1 com cama auxiliar, que é a bicama com um plus a mais: o baú, o que a torna uma cama multifuncional. Este é um dos nossos modelos mais vendidos. Também está disponível em diversos tamanhos, do solteiro ao casal.

bicama bau com cama auxiliar



Conheça a estrutura da cama box baú 3 em 1 com cama auxiliar.

bicama box bau solteiro estrutura


Móveis com preço de Atacado

Você é lojista ou revendedor? Nós temos preços diferenciados para venda no atacado. Entre em contato e solicite um orçamento. 

IMPORTANTE: o preço de atacado é oferecido somente para lojistas e revendedores que tenham CNPJ registrado no ramo de venda de móveis.

cama box bau atacado fabrica
Clique na imagem para ser redirecionado ao nosso Whatsapp de atendimento.
 
 

Móveis para Hotéis e Pousadas

Nós também temos preços diferenciados para hotéis, pousadas e hostels. Ofereça conforto para seus hóspedes com nossas camas box, colchões, cabeceiras e puffs baú.
 
Escolha entre a base box inteiriça ou bipartida. Ou ainda com baú. Temos colchões de espuma, molas e também ortopédicos. E as cabeceiras e puffs ajudam a compor o ambiente e deixá-los ainda mais aconchegantes. 

Clique na imagem para ser redirecionado ao nosso Whatsapp de atendimento.
 

Nós também temos sofás, poltronas e outros itens. Se interessou por um de nossos produtos? 
É só clicar no botão abaixo com link direto pro nosso whatsapp, que iremos atendê-lo(a), enviar fotos e tirar todas as suas dúvidas.


VEJA NOSSO CATÁLOGO COMPLETO AQUI!



Conheça também meu Instagram @suacamabox_online. Acompanhe nossos conteúdos, veja mais fotos e vídeos dos produtos.

Postar um comentário

0 Comentários