Aniversário de 5 anos do blog

aniversario de 5 anos do blog
Uma fotinha simples, reeditando a foto que fiz no 1° ano do blog. Gostei muito e quis reeditar.

5 anos... como passou rápido... E cá continuo eu, falando dos meus crochês, das minhas costurices, compartilhando um pouco do que eu aprendo nas minhas empreitadas digitais ao longo da minha jornada... 

5 anos... Quantos blogs já nasceram e morreram neste meio tempo? Milhares. Eu mesma acompanhava vários nascidos na mesma época em que crie o meu e que já não existem mais há muito tempo. 

Se eu estou surpresa por ter resistido e estar aqui escrevendo até hoje? Não, nem um pouco. Eu sempre soube que estaria aqui 5 anos depois. Assim como sei que vou estar daqui a 10, 20 anos... Porque eu escrevo sobre o que eu amo, sobre as coisas que eu mais gosto de fazer. Então, assunto e motivação nunca vão faltar.

Se já tive crises com o blog? Já pensei em parar? Sim, algumas vezes. Mas passou rápido, e eu logo estava de volta, fazendo tudo como antes.
 
Sigo achando que meus posts poderiam ser melhores, as fotos mais nítidas, a frequência maior. Mas eu sei que faço o melhor que posso dentro da minha realidade.


Confira também

Ter criado o blog foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Ele me ajuda de diversas maneiras. 

Com o blog, eu...
  • Sigo aprendendo a me comunicar melhor, a organizar melhor as ideias na mente;
  • Posso expor o meu trabalho pro mundo inteiro! E já recebi contatos de pessoas de diversas partes do planeta interessadas no que eu faço;
  • Já fiz muitas vendas da minha loja virtual; 
  • Ganho minhas doletas com o Google Adsense;
  • Faço vendas como afiliada de produtos físicos e digitais;
  • Faço vendas dos produtos da atual empresa onde trabalho;
  • Já fechei parcerias com marcas nacionais e internacionais.

Obrigada a todos que me acompanham por aqui. Eu queria fazer algo maior para marcar a data, como um sorteio, não sei... Mas, na correria de sempre, entre os afazeres da faculdade e o retorno ao trabalho amanhã, só deu para fazer este singelo post de reflexão e agradecimento.

Planos pro futuro?
Continuar aqui, criando, crochetando, bordando, costurando, escrevendo... E gostando de tudo isso. É o principal.

Postar um comentário

0 Comentários