Creme para pentear Seda Boom Volumão [Resenha]

Creme para pentear Seda resenha

Oi, gente! Ainda estou tentando voltar ao meu ritmo normal de postagens. Sigo me sentindo um pouco criativamente bloqueada pelo cansaço, mas estamos aqui, porque eu amo blogar e me recuso a parar, rs.

E hoje eu vim falar sobre beleza, como há muito tempo eu não fazia. Sobre um produto que me ajudou muito a sair do inferno astral capilar em que eu me encontrava desde o início do ano.

Eu tive queda de cabelo pós-covid e, junto com isso, meu cabelo se rebelou, rs. Ficou muito ressecado, resistente aos tratamentos, sem aceitar nenhum produto direito... Um saco!

Na saga de encontrar algo que resolvesse o problema, eu comecei a comprar e testar produtos diferentes, que eu nunca tinha usado. Desde máscaras de tratamento e cremes de pentear, a óleos vegetais e tônicos.

Eu vinha usando o mesmo creme de pentear há anos e tinha muita resistência em testar outros, por preguiça e por receio de que não daria certo. Só que eu precisava sair daquele inferno astral e fui arriscando algumas opções que encontrava nas prateleiras das lojas. 

Até que esbarrei, totalmente por acaso, neste creme de pentear da Seda, que estava em promoção no dia, e pensei que seria bom dar uma mudada, usar o cabelo com mais volume e tal. Fiquei com receio do creme deixar o cabelo com frizz, mas como a embalagem prometia uma super hidratação e super definição, eu resolvi arriscar.

Eu sou meio grilada com produtos da Seda desde a época do Beleza Natural, porque lá as meninas sempre diziam pra gente não usar nada da Seda, porque era incompatível com o relaxante e fazia o cabelo cair. Aí acabou que, mesmo estando sem química há anos, continuei me esquivando da marca inconscientemente.


Você também pode gostar:

Creme para pentear Seda resenha

Porém, mesmo assim, eu trouxe o produto pra casa e... na primeira aplicação, eu odiei o resultado! Calma que eu já explico porquê.


Dica: siga exatamente as instruções do rótulo!

1° tentativa

Eu odiei o resultado porque, com medo do cabelo ficar volumoso demais, eu não segui as instruções da embalagem. Depois de aplicar o creme, eu não balancei a cabeça enquanto o cabelo secava. Por isso, depois de totalmente seco, ele ficou minguado e sem volume nenhum! 


2° tentativa

Eu detestei esse primeiro resultado, mas, como eu não iria jogar o creme fora mesmo, decidi tentar de novo. Dessa vez, seguindo à risca as instruções do rótulo.

Depois que fiz a minha fitagem normalmente, eu fiquei igual uma doida o resto do dia, rs. Eu deixo o meu cabelo secar naturalmente, sem secador, e toda vez que eu me lembrava, eu balançava a cabeça pra frente, para baixo e para os lados.

Após o cabelo totalmente seco, eu amei o resultado! Meu cabelo ficou com volume e definido. Só teve um efeito colateral: o fato de eu ter balançado tanto a cabeça fez uma parte do creme descer pra raiz. E isso me deu ainda mais seborréia.


3° tentativa

A partir da 3° aplicação, eu consegui chegar a um equilíbrio. Não balanço mais taaanto a cabeça e faço só para os lados, evitando jogar o cabelo pra frente e para trás. E consigo ter um volume legal mesmo assim.

Creme para pentear Seda resenha

O que eu estou achando:

Depois que consegui acertar a finalização, tem sido só amor. ❤ O creme é muito bom! Ele tem um alto poder hidratante e deixa os cachos muito definidos! Essa hidratação foi super importante para tirar os meus fios do ressecamento em que eles se encontravam. 

O creme tem uma consistência encorpada, tipo de geléia, e rende bastante. Não precisar passar muito no cabelo para obter o resultado desejado.

Além disso, o cheiro é muito gostoso e dura muuuito tempo no cabelo! A embalagem promete deixar a gente 72h perfumada e cumpre com louvor.

Este se tornou um dos meus produtos essenciais no meu cuidado com os cabelos. Pretendo continuar usando por um bom tempo.


O que diz a embalagem?

O novo cremão para pentear de Seda. Sua fórmula exclusiva, com Óleo de Macadâmia + D-Panthenol, deixa seus cachos e crespos mais soltos, valorizando e amplificando seu volume, além de mantê-los hidratadíssimos.

Com filtro UV. Com Super Hidratação. Com Super Definição. É liberado!


Composição:

Aqua, cetearyl alcohol, stearamidopropyl, dimethylamine, dimethiconol, glycerin, macadamia ternifolia seed oil, panthenol, lactic acid, parfum, DMDM hydantoin, disodium EDTA, polyoxymethylene melamine, ethylhexyl methoxycinnamate, methylparaben, butylphenyl methylpropional, citronellol, hexyl cinnamal, limonene, linalool.

Se você também ficou com vontade de testar o produto, pode adquiri-lo online através do link: 

Creme para Pentear Seda Boom Volumão

Postar um comentário

0 Comentários