Colab55 Cupom F9F2G2 - Papelaria, decoração, arte e design com desconto

colab55 produtos

Pintando mais uma parceria para oferecer descontos para vocês! E esta parceria de agora me deixa ainda mais feliz por se tratar de uma marca coletiva que apóia artistas independentes. Você já ouviu falar da Colab55


Como funciona a Colab55?

Para quem não conhece, a Colab55 é um hub de produtos físicos e digitais criados por artistas independentes e produzidos e entregues pela equipe do site. 

Os artistas criam artes para os mais diversos produtos, como camisetas, almofadas, canecas e capinhas de celular; os itens são produzidos e entregues pela Colab55 e os designers recebem uma porcentagem do valor de cada produto. 

Ou seja, além de adquirir um produto lindo e de design único, você ainda apóia o trabalho de um artista independente. Muito bom, né?!


Como usar o meu Cupom de Desconto?

Agora, com o meu cupom de desconto exclusivo, além de apoiar a arte independente, você ainda ganha 5% de desconto na compra toda vez que for adquirir um produto no site da Colab55. E como usar o meu cupom?

Após colocar no carrinho os produtos que deseja, clique em Fechar Compra. Na página de checkout, após inserir o seu CEP e calcular o frete, clique no campo Usar Vale-presente ou Cupom indicado abaixo:


Dentro deste campo, digite o código do meu cupom: F9F2G2 e clique em OK.



Será aplicado um desconto de 5% sobre o valor da compra, conforme se pode ver na imagem abaixo:

Depois, é só prosseguir para a finalização da compra, informando os seu dados completos e fazendo o pagamento. Viu? Muito fácil, né?!


Você também pode gostar:

A Colab55 tem uma enorme variedade de produtos.
Imagem: www.colab55.com


Cadernos, Agendas e Planners

Esta seção deixa os amantes de papelaria sem saber o que comprar primeiro, de tanta ideia incrível! Confira tudo no site: colab55.com/sketchbooks e use o meu cupom exclusivo F9F2G2 para 5% de desconto!

colab55 agendas planners
Imagem: www.colab55.com


Canecas Personalizadas

Quem ama arte e cultura também ama café, não é mesmo?! Então, que tal dar um up na hora do cafezinho com uma dessas canecas lindas e estilosas?! Confira todas as opções no site: www.colab55.com/mugs Use o meu cupom exclusivo F9F2G2 para 5% de desconto!

canecas personalizadas
Imagem: www.colab55.com



Capinhas de Celular

Carregue a Arte sempre com você com estas capinhas de celular exclusivas! É uma ilustração mais criativa do que a outra. Difícil vai ser escolher uma só. Veja todas as opções em: www.colab55.com/collections

colab55 capinha de celular
Imagem: www.colab55.com



Quadros Decorativos e Posters

Claro que não podiam faltar quadros decorativos com imagens divertidas ou inusitadas. Confira toda a coleção no link: www.colab55.com/posters

quadros decorativos posters
Imagem: www.colab55.com


Confira todos os meus cupons e códigos de desconto neste link!

Postar um comentário

0 Comentários