Biquínis, Maiôs e Saídas de Praia Vintage: onde comprar online

Pin Up Biquíni Retrô Vintage
Imagem encontrada na web.

Houve um tempo em que o estilo retrô era só um modismo, uma tendência que reaparecia de acordo com a temporada. Mas, agora, a verdade é que a moda retrô veio para ficar. Os modelitos inspirados no estilo de décadas passadas são presença constante nas araras e vitrines de muitas lojas. E há inclusive mulheres que só se vestem com roupas em estilo vintage, sejam garimpadas em brechós ou adquiridas em lojas convencionais.

Antes uma preferência apenas entre as mais fashionistas, nos últimos tempos, o estilo retrô caiu de vez no gosto das brasileiras, sendo uma das principais escolhas das mulheres na hora de pegar uma praia ou piscina.

Sem dúvida, o estilo retrô dá um charme a mais às roupas de banho. Se você também é adepta da moda praia vintage, aqui vai uma dica de onde comprar suas peças sem sair de casa: a loja online Zaful

Sejam biquínis, maiôs ou saídas de praia, no site da Zaful você sempre encontra opções lindas para curtir o verão no melhor estilo Pin Up. Dá só uma olhadas nas peças que eu garimpei por lá:



Biquínis de Cintura Alta (Hot Pants)


Biquíni Retrô Vintage Cintura Alta Hot Pants
Roupas de Banho Femininas AQUI.

Bom, eu sou suspeita para falar de biquínis hot pants, porque eu simplesmente AMO cintura alta!! Para mim, nada caracteriza melhor a moda retrô do que cintura marcada. Fora que deixa a mulher super feminina! E, na Zaful, você encontra diversas opções de biquínis neste estilo para arrasar nas areias.


Confira também:

Biquíni Asa Delta (Cavado)

Biquíni Retrô Vintage Asa Delta Cavado

Outro tipo de biquíni com pegada vintage que voltou a fazer sucesso nas últimas temporadas é o asa delta, que tem a calcinha com as laterais mais finas e bem cavada, como se pode ver nas imagens.

E os 3 modelitos que escolhi para mostrar para vocês estão em alta também devido às estampas. O listrado e o xadrez vichy são fortes tendências do Verão 2018. Acesse o link para ver MAIS modelos e também adquirir o seu "biquíni cavadão", rs.



Maiôs e Bodies Retrô

Maiô Body Retrô Vintage
Maiôs Vintage aqui.

Agora, se você prefere uma peça inteira na hora de curtir a sua praia ou piscina, vai poder encontrar diversas opções lindas de maiôs vintage no site da Zaful. Desde modelos em estampas florais, passando pelos listrados, até aqueles bem parecidos com trajes de banho dos anos 20, não faltam opções incríveis por lá para as fãs incondicionais do maiô.

Aliás, o maiô, por ter sido criado antes do biquíni (a então polêmica roupa de banho de 2 peças), já é naturalmente uma peça vintage. Com as modelagens antiguinhas disponíveis na loja e as estampas listradas tendência, fica mais retrô ainda!



Saídas de Praia Vintage

Saídas de Praia Retrô Vintage
Saídas de Praia Vintage AQUI.

Para arrematar o look e curtir o seu verão toda trabalhada no estilo vintage, a loja virtual também tem modelos baphônicos de saídas de praia! Sejam rendadas ou em tecido liso, curtas ou longas, no clássico branco ou em outras cores, o que não falta na Zaful são opções lindas de saídas de praia no melhor estilo retrô.

Gostaram da dica meninas? Para ver mais opções de peças e também conferir dicas de estilo, acesse o Blog da Zaful. Lembrando que, por ser uma loja gringa, tanto o site de compras quanto o blog estão em inglês. Fique atenta! 😉


*Transparência: este é um post patrocinado.
Fonte das imagens: www.zaful.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Olá sabe se esse site é confiável ? ZAFUL? parece gringo. Demora para chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, o site é gringo, dos EUA. E tem um bom histórico de vendas para o público brasileiro. Os pedidos chegam sim, e demoram de 10 a 25 dias no envio padrão, que é o mais recomendado.

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita!
Deixe a sua dúvida ou opinião que eu responderei o mais breve possível. Selecione a opção NOTIFIQUE-ME para ser avisado assim que o seu comentário for respondido.